Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

5 participantes

Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 21:25

Destruidores de relacionamentos, os tiques duplos do WhatsApp, popular app para troca de mensagens em smartphones que substitui com uma série de vantagens o SMS, são injustiçados. Aquelas duas marquinhas verdes têm um significado totalmente diferente do que acha o imaginário popular. E isso muda tudo.


Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! What


“Essa marquinha aí? Um tique, a mensagem foi enviada; dois tiques, a pessoa leu.” Era o que muita gente achava. E quanta frustração esse mal entendido não nos rendeu, hein? Aquela espera agonizante por uma resposta de alguém que decididamenteleu a minha maldita mensagem. Fui ignorado? Por que não me respondeu ainda? Será que escrevi algo errado? O que você está esperando!? Eu vi que você leu a a mensagem, droga!
E se eu lhe disser que o tique duplo não tem nada a ver com o fato de a pessoa ter visto a mensagem ou não? E se não eu, mas o próprio WhatsApp lhe disser isso? É o que consta no FAQ do serviço:
Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! S%C3%A3o
Acontece que, afinal, não dá para saber quando o seu interlocutor lê as mensagens no WhatsApp. E isso é ótimo. Por quê? Convenhamos: esse lance de “notificação de leitura” é extremamente invasivo e desagradável — viu, Facebook?
Fonte: http://www.geralcurtindo.com.br/nao-brigue-com-seu-sua-namoradoa-o-tique-duplo-do-whatsapp-nao-significa-que-leu-a-mensagem/

-------

De nada pelo tópico Dark, Ri e Nia
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por darkkong Qua Set 25 2013, 13:32

Eu suspeitava disso, serio hsahsauhas
Alias, não me mandem mensagem no whats ta gente, fui assaltado, serio mesmo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Nigri 1000 Qua Set 25 2013, 13:58

Serio mesmo dark? Poxo isso da raiva, mas blz nao vou mandar nada nao. 

---

Mó errado esse negocio dos tiques uheuehuehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Hayt Qua Set 25 2013, 15:03

Esses Menino que só usam Whatsapp...

darkkong escreveu:Eu suspeitava disso, serio hsahsauhas
Alias, não me mandem mensagem no whats ta gente, fui assaltado, serio mesmo.
Sério Dark? Mas só levaram o Cel?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por ri Qua Set 25 2013, 16:10

E se eu lhe disser que o tique duplo não tem nada a ver com o fato de a pessoa ter visto a mensagem ou não?
Aí eu digo que já sabia dsclp

sério?

darkkong escreveu:Eu suspeitava disso, serio hsahsauhas
Alias, não me mandem mensagem no whats ta gente, fui assaltado, serio mesmo.
Que m***, hein, rpz... Neutral 
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Britanniarum Qua Set 25 2013, 17:48

Que merd* dark. E olha que o teu 920 era bom demais, um celular muito top.

Enfim, eu também já suspeitava disso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Nigri 1000 Qua Set 25 2013, 18:46

A vcs sao mt.... bem sl mas po ja ficam sabendo das coisas assim nao vale
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por darkkong Qua Set 25 2013, 18:47

Sim, levaram só o celular mesmo, quando os caras chegaram perto de mim com as bikes eu já descobri, mas nem dava pra fugir e tals...
Muito ruim a sensação que fica por ser assaltado, serio, não parece muita coisa, mas você fica muito mal...

Anyway, foi triste ficar sem celular
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por ri Qua Set 25 2013, 20:00

EU ODEIO SER INSENSÍVEL, mas voltemos ao assunto do tópico.

Se quiserem continuar, façam-no no tsanãoseioquê.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem! Empty Re: Não se Engane! O Tique Duplo do WhatsApp não significa que a pessoa leu a mensagem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos