Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

+2
Gabriek
Hayt
6 participantes

Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Hayt Sáb Set 21 2013, 17:03

Bem pessoal, como muito sabem estou jogando Dead Space. Como fiquei um pouco fora dessa geração, perdi a noção de bons Survival Horror. Então pensei em consulta a galera ao saber quais melhores Survival Horror vocês acham.

De preferência jogos novos, mas nada impede que sejam os antigos.

Dos novos, como eu disse, estou gostando muito de Dead Space.
Dos antigos não tem como não recomendar Resident Evil 2 (ou o 4, caso queiram algo mais recente).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Gabriek Sáb Set 21 2013, 17:10

Outlast, sem mais nem menos.
www.youtube.com/watch?v=CgMW_z3CJCQ&hd=1
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Britanniarum Sáb Set 21 2013, 19:10

O primeiro Dead Space, que por incrível que pareça, tem bem mais terror que o 2. Se você quer morrer de infarte jogue esse...Também tem o primeiro Amnesia. Não recomendo o A Machine for Pigs, o jogo perdeu muito de sua essência. Por exemplo, você não precisa mais coletar óleo para a sua "lanterna" continuar funcionando, é infinita.

Também tem o Outlast que o Gabriek disse. Esse dai é bom demais. Vai lançar pra PS4 também. Smile

Fique de olho no The Evil Within, novo jogo do Shinji Mikami com a Bethesda. Esse dai promete muito. Além de PC vai lançar pra PS3 e 360.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por ViTh Sáb Set 21 2013, 20:19

Bom isso vai depender muito, mas enfim, eu sou fã da serie silent hill recomendo todos (até mesmo o ultimo Downpour), os resident evil que eu senti realmente algum medo foi o 1,2 e 3 , Dead Space claro um dos melhores da geração, Alan Wake merece estar entre so Horror da geração, Outlast parece estar bom, Amnesia saiu um novo um dia desses e Dead Rising que é um suvivor Horror mais engraçado, voltado realmente para a comedia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por darkkong Sáb Set 21 2013, 22:39

Também tem o Bioshock, que é minha atual serie preferida, ele não é daqueles focado so no susto (sua historia é brilhante), mas da pra tomar uns bons sustos com o 1 e o 2 Wink
E fora que você acha ele por preços bem acessíveis.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Britanniarum Sáb Set 21 2013, 23:28

Gente, susto não é igual a medo. Susto você pode tomar em qualquer jogo, por exemplo: Você tá jogando Battlefield e tá andando de jato, mas de repente (sem você perceber) alguém te mata com um lança-míssel e você pode tomar um susto. MAS um jogo que te deixe realmente com medo é bastante difícil.

ViTh, sério mesmo que você acha Dead Rising de terror?
Vargolino
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Hayt Dom Set 22 2013, 00:02

Certamente, Outlast é um dos jogos que pretendo ter. Já Alan Wake, é claro que está nos meus planos.

Em relação ao Amnesia, eu já vi alguns gameplays e realmente aquilo dá MUITO MEDO.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por ViTh Dom Set 22 2013, 00:09

Britanniarum escreveu:Gente, susto não é igual a medo. Susto você pode tomar em qualquer jogo, por exemplo: Você tá jogando Battlefield e tá andando de jato, mas de repente (sem você perceber) alguém te mata com um lança-míssel e você pode tomar um susto. MAS um jogo que te deixe realmente com medo é bastante difícil.

ViTh, sério mesmo que você acha Dead Rising de terror?
Vargolino
Na verdade o estilo dele é suvivor horror, não da medo e nem é de assustar, mas não deixa de ser suvivor.

Muita gente confundi achando que suvivor horror tem que dar medo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Gabriek Dom Set 22 2013, 00:32

Rapaz, eu parei de jogar o Bioshock porque eu entrei numa sala tipo um necrotério e as luzes apagaram. Ouvi um cara andando na água, ele saiu de uma porta e eu me caguei.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Britanniarum Dom Set 22 2013, 00:38

Survivor horror tem que dar medo sim cara. Por que tu acha que a palavra horror tá ali? Não distorça o gênero...Agora, Dead Rising é só survivor, por que realmente você tem que sobreviver.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por ViTh Dom Set 22 2013, 01:05

Bom a Capcom já usou o termo suvivor Horror para falar do Dead Rising, analistas já falaram que o gênero do game é suvivor horror, eu já vi muitos filmes com  o tema terror e que na verdade tenta entrar na mente da pessoa não dar medo, PARA MIM  dead rising é suvivor horror satírico, mas cada um pode distinguir o game do modo que bem entender. 
Enfim um gênero pode der milhares de interferência e colocações ou até mesmo outras classificações, drente outras.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por darkkong Dom Set 22 2013, 12:43

Para mim Dead Rising é survival horror porque, é de sobrevivência e zumbis, (survival - sobrevivência e horror - zumbis), mas o jogo não tem o foco no medo, e sim na "diversão" de sobreviver no meio dos mortos vivos e mata-los de tudo com que forma.
Survival horror, não é necessário dar medos e sustos nos outros, isso é mais terror e suspense, esse modo, pra mim, é de sobrevivência em meio a alguma coisa paranormal como os zumbis, e essas coisas...

Mas cada um pode classificar o jogo do seu jeito, assim como o Nia acha que o jogo é so survivor e eu e o vith achamos que é survival horror, cada um tem uma opinião sobre.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Heerghost Qua Set 25 2013, 09:21

Eu gosto muito do Doom 3, mas em relação aos mais novos eu acho que o Dead Space 1 e 2 são muito bons e o novo Resident Evil Revelations parece que trouxe aquele gostinho de survival do primeiro jogo da série.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Hayt Qua Set 25 2013, 11:20

Heerghost escreveu:Eu gosto muito do Doom 3, mas em relação aos mais novos eu acho que o Dead Space 1 e 2 são muito bons e o novo Resident Evil Revelations parece que trouxe aquele gostinho de survival do primeiro jogo da série.
Algo que me traz duvidas é se realmente o Revelations é um bom jogo ou não. Ainda não pensei em comprar-ló mais pelas dúvidas. Algumas pessoas dizem que é bom, outras dizem que é ruim.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Heerghost Qui Set 26 2013, 08:11

Hayt escreveu:
Heerghost escreveu:Eu gosto muito do Doom 3, mas em relação aos mais novos eu acho que o Dead Space 1 e 2 são muito bons e o novo Resident Evil Revelations parece que trouxe aquele gostinho de survival do primeiro jogo da série.
Algo que me traz duvidas é se realmente o Revelations é um bom jogo ou não. Ainda não pensei em comprar-ló mais pelas dúvidas. Algumas pessoas dizem que é bom, outras dizem que é ruim.
Então Hayt, o Revelations tem uma pegada mais parada com mais suspense do que os últimos jogos lançados. A única coisa que achei estranho são os monstros, mas eu curti tendo em vista que o jogo original foi lançado no 3DS que por sinal é muito bom tb! Mas se vc prefere o ritmo de ação como no Resident 06 acho que não irá curtir tanto. Dá uma olhada nos vídeos que tem por aí antes de compra-lo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Hayt Qui Set 26 2013, 12:50

Heerghost escreveu:
Hayt escreveu:
Heerghost escreveu:Eu gosto muito do Doom 3, mas em relação aos mais novos eu acho que o Dead Space 1 e 2 são muito bons e o novo Resident Evil Revelations parece que trouxe aquele gostinho de survival do primeiro jogo da série.
Algo que me traz duvidas é se realmente o Revelations é um bom jogo ou não. Ainda não pensei em comprar-ló mais pelas dúvidas. Algumas pessoas dizem que é bom, outras dizem que é ruim.
Então Hayt, o Revelations tem uma pegada mais parada com mais suspense do que os últimos jogos lançados. A única coisa que achei estranho são os monstros, mas eu curti tendo em vista que o jogo original foi lançado no 3DS que por sinal é muito bom tb! Mas se vc prefere o ritmo de ação como no Resident 06 acho que não irá curtir tanto. Dá uma olhada nos vídeos que tem por aí antes de compra-lo.
Hum.. Gosto dos dois estilos, porém para o caso acho melhor um estilo um pouco mais lento. Vou ver os gameplays e caso goste compro no próxima promoção da Steam.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião? Empty Re: Quais Melhores Survival Horror na sua Opnião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos