Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

3 participantes

Ir para baixo

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Empty Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

Mensagem por ri Qua Set 11 2013, 14:12

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Img_normal

Vendas, números, vendas, números... Depois da diversão, vêm os negócios. E eles envolvem estatísticas, quantidade de vendas alcançadas, metas batidas e outros assuntos corporativos. Talvez nós, gamers, nem façamos ideia do tipo de dor de cabeça que as desenvolvedoras devem enfrentar. Quando falamos em Call of Duty, então, que vende que nem berimbau na Bahia, a tarefa é árdua. Inclusive para Titanfall, o aguardado shooter online da Respawn, segundo seu co-fundador, Vince Zampella.

“Construir uma nova franquia leva tempo. É uma nova marca [Titanfall]. Você constrói esse respaldo ao longo dos anos quando coloca [no mercado] uma nova franquia. Ela está apenas começando, então não vai vender tão bem quanto Call of Duty”, afirmou o executivo em entrevista ao canal KFI AM60.

Ainda que o número de vendas não alcance o patamar de CoD, Zampella está empolgado com Titanfall e disse que o projeto é uma paixão para a equipe. “Para nós, é meio que... Um projeto de paixão. Nós o adoramos. O jogo vai adotar aquela velha essência dos shooters e ao mesmo tempo transformá-la em algo vertical para que o game seja uma experiência nova, algo que as pessoas não terão visto antes”, exaltou.

Zampella aproveitou para ressaltar que Titanfall será um shooter de caráter exclusivamente multiplayer e será vendido por US$ 60 no seu lançamento em 2014. O game está agendado para Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Empty Re: Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

Mensagem por Hekonzord Qua Set 11 2013, 18:22

Pelo menos não estão jogando as expectativas lá nas alturas só pq o game recebeu elogios, assim o projeto financeiro fica estável.

Mas eu acho que Titanfall vai vender bem sim, muita gente está gostando muito do que viu e estão com boas expectativas, além de que irá ser lançado no X360 que tem uma excelente base e para PC que é excelente para FPS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Empty Re: Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

Mensagem por Heerghost Qua Set 11 2013, 21:22

Eu acho que vai vender bem, mas é bom a empresa não criar expectativas para ser surpreendida positivamente no lançamento.
Eu mesmo gostei muito do que vi no Titanfall até agora e até confesso que fiquei com uma vontade monstro de comprar o One só porque vi este jogo, mesmo sabendo que será lançado para PC.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Empty Re: Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

Mensagem por ri Qui Set 12 2013, 16:00

Eu mesmo gostei muito do que vi no Titanfall até agora e até confesso que fiquei com uma vontade monstro de comprar o One só porque vi este jogo, mesmo sabendo que será lançado para PC.
Eu também...

Na minha opinião, mesmo que não venda muito, vai ter uma continuação.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn Empty Re: Titanfall não deve vender muito, diz co-fundador da Respawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos