Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Scott Pilgrim Vs. The World ganhará nova DLC contendo um novo personagem e suporte a multiplayer online

2 participantes

Ir para baixo

[X360] Scott Pilgrim Vs. The World ganhará nova DLC contendo um novo personagem e suporte a multiplayer online Empty [X360] Scott Pilgrim Vs. The World ganhará nova DLC contendo um novo personagem e suporte a multiplayer online

Mensagem por Warrior'95 Qui Ago 09 2012, 13:37

A famosa série de quadrinhos Scott Pilgrim Contra o Mundo criada por Bryan Lee O'Malley (publicada no Brasil pela Cia. das Letras) teve uma adaptação para o PS3 e para o Xbox 360 em 2010, assim como o filme de mesmo nome.

O destaque do jogo era seu visual 16-bits e em estilo beat'en up, como os clássicos do gênero no Super Nintendo e no NES, e também por existir diversas referências a jogos clássicos. Scott Pilgrim Vs. The World ganhou o Video Game Awards como melhor adaptação.


Dois anos depois a Ubisoft anunciou mais um DLC ao jogo: Scott Pilgrim: Online Multiplayer+Wallace Pack. Como o próprio nome diz, terá suporte a multiplayer online mais a adição de um personagem jogável, Wallace Wells, o colega de quarto de Scott.

A DLC estará disponível no dia 19 e agosto na PlayStation Network por US$5.00 [aproximadamente R$11.00] e na Xbox Live Arcade por 400 Microsoft Points. Mais detalhes serão revelados em breve.

Fonte: Jogorama
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Scott Pilgrim Vs. The World ganhará nova DLC contendo um novo personagem e suporte a multiplayer online Empty Re: [X360] Scott Pilgrim Vs. The World ganhará nova DLC contendo um novo personagem e suporte a multiplayer online

Mensagem por darkkong Qui Ago 09 2012, 14:15

poxa nunca ouvi falar desse jogo e nunca vi ele pra vende.
a unica coisa q vi desse Scott Pillgrim foi o filme e eu achei fraquinho...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos