Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

+4
Nigri 1000
keitaro
ri
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por ViTh Ter Ago 27 2013, 17:21

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Halo-4

A Microsoft irá lançar uma 'Game of the Year Edition' para o jogo de tiro "Halo 4".

"Uma 'Game of the Year Edition' de 'Halo 4' será lançada em outubro, oferecendo tremendo valor aos fãs que querem aproveitar um dos mais aclamados jogos de 2012 e conteúdo extra adicional em um único lugar", informou a Microsoft em comunicado oficial.

Mais detalhes sobre o conteúdo da edição "Jogo do Ano" de "Halo 4" será compartilhado durante as finais de 'Halo Global Championship' [campeonato mundial de Halo] nesse domingo, 1º de setembro.

De acordo com uma fonte do site IGN, a edição especial custará US$ 50 e trará a 'Spartan Ops Season 1', um 'War Games Map Pass', o 'Halo 4 Champions Bundle' e os bônus que anteriormente estavam disponíveis apenas para quem fez a pré-compra do jogo em 2012 ou quem adquiriu a Edição Limitada de "Halo 4".

Até o momento, o conteúdo adicional informado pelo IGN não foi confirmado pela Microsoft.

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por ri Qua Ago 28 2013, 14:19

Ah, muito bom. Eu compraria se já não tivesse a "original".
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por keitaro Qua Ago 28 2013, 15:04

Acho isso um saco.. Vc compra o jogo e depois lançam um Game of Year com tudão, com a exclusividades e blablabla....

Fiz assim com os 2 jogos do Batman e jogos que vc sabe que vão lançar uma versão "complete".....

Ou pq nao disponibilizam para os jogadores que compraram a versão simples e pagando caro no lançamento do jogo... Isso é de chorar e não valorizar o dinheiro dos gamers.

ri escreveu:Ah, muito bom. Eu compraria se já não tivesse a "original".
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por Nigri 1000 Qua Ago 28 2013, 23:32

keitaro escreveu:Acho isso um saco.. Vc compra o jogo e depois lançam um Game of Year com tudão, com a exclusividades e blablabla....

Fiz assim com os 2 jogos do Batman e jogos que vc sabe que vão lançar uma versão "complete".....

Ou pq nao disponibilizam para os jogadores que compraram a versão simples e pagando caro no lançamento do jogo... Isso é de chorar e não valorizar o dinheiro dos gamers.

ri escreveu:Ah, muito bom. Eu compraria se já não tivesse a "original".
Com Naruto Storm 3 a mesma coisa... Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por lebre65 Qui Ago 29 2013, 08:47

Eu compraria um Xbox só por esse jogo, mas como eu não consigo dinheiro quebrando vasos nem cortando grama...
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 29 2013, 19:56

lebre65 escreveu:Eu compraria um Xbox só por esse jogo, mas como eu não consigo dinheiro quebrando vasos nem cortando grama...
Tente quebrar tijolos. Rolling Eyes 

Eu queria jogar Halo 4, mas tem muito jogo na frente. Provavelmente comprarei essa versão, a não ser que a versão normal esteja bem mais barata.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por darkkong Qui Ago 29 2013, 22:11

Ah, nem compensa muito, os mapas das DLC's eu achei feinho e um pouco mal feito, os originais são muito superiores, bem mais detalhados e bonitos.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por Convidad Sex Ago 30 2013, 20:53

Fico com a normal mesma Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por Heerghost Dom Set 01 2013, 08:44

Se eu estivesse com xbox360 ainda, com certeza eu compraria esta versão, sempre fui fã de HALO. Quem sabe não retorno a saga no Xbox One, estou muito animado com o que vem por aí!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro Empty Re: "Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos