Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

4 participantes

Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por ViTh Sex Ago 23 2013, 20:41

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Img_normal

David Cage pretende revolucionar a maneira de contar histórias em um jogo de video game e, com Beyond: Two Souls, ele parece estar chegando perto disso. Um exemplo disso foi revelado recentemente por ele, durante a Gamescom: o jogo não terá uma tela de game over ou sequer voltará para o último checkpoint se a personagem principal morrer.

De acordo com Cage, ele sente que a tela de “game over” é uma forma de falha do desenvolvedor, ainda mais que do jogador. “É como criar um ciclo artificial que diz “ Você não jogou como eu queria que você jogasse, então, vou puni-lo e fazer você voltar até fazer o que planejei”.
O produtor diz entender tudo isso em um jogo de ação, mas em um título mais focado na história, não faz muito sentido.

Então, como as coisas vão funcionar em Beyond: Two Souls? Em vez de ter apenas uma forma de terminar uma parte do jogo, você terá um cenário em que pode falhar e, mesmo assim, prosseguir dentro dos acontecimentos da sua falha. E isso pode acontecer quando Jodi, a personagem da atriz Ellen Page, morrer.

“Beyond: Two Souls é um jogo sobre a morte, então, como você deve imaginar, ela tem um papel em tudo isso. Na verdade, uma das grandes descobertas, um grande mistério do jogo, é descobrir o que existe do outro lado. Definitivamente, não será uma tela preta”, disse Cage.

O jeito é aguardar para saber o que exatamente David Cage e a Quantic Dream estão preparando para nós. Beyond: Two Souls será lançado no dia 08 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 3.

Fonte: Joystiq

Fonte 2ª - Baixakijogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por darkkong Sex Ago 23 2013, 20:58

Interessante isso, tomara que tenha mais jogos com esse sistema.

Já sobre o jogo em geral, não me interessei por ele ate hoje, nadinha...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por Britanniarum Sex Ago 23 2013, 23:22

Por isso que eu digo, a Quantic Dream é GENIAL.

“É como criar um ciclo artificial que diz “ Você não jogou como eu queria que você jogasse, então, vou puni-lo e fazer você voltar até fazer o que planejei”.
Falou tudo. Heavy Rain tinha 16 finais diferentes, acredito que BEYOND: Two Souls vai ter quase o dobro, se não mais. O legal dos jogos da Quantic Dream é que a cada novo save você vai jogar de outro jeito.

Mês de outubro vou comprar BEYOND: Two Souls, Batman: Arkham Origins e Battlefield 4.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por Nelyx Sáb Ago 24 2013, 16:19

eu não entendi muito bem isso da tela de game over,alguém da uma "explicação pra leigos" ai pra mim?tipo vc vai morrer e levantar na hora?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por Britanniarum Sáb Ago 24 2013, 21:53

Nelyx escreveu:eu não entendi muito bem isso da tela de game over,alguém da uma "explicação pra leigos" ai pra mim?tipo vc vai morrer e levantar na hora?
"Então, como as coisas vão funcionar em Beyond: Two Souls? Em vez de ter apenas uma forma de terminar uma parte do jogo, você terá um cenário em que pode falhar e, mesmo assim, prosseguir dentro dos acontecimentos da sua falha. E isso pode acontecer quando Jodi, a personagem da atriz Ellen Page, morrer."
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por ViTh Dom Ago 25 2013, 00:36

A cada dia que passa eu quero jogar mais Beyond, pena que eu não tenho esse bendito PS3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over Empty Re: Beyond: Two Souls não terá uma tela de game over

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos