Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman

2 participantes

Ir para baixo

Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman Empty Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman

Mensagem por darkkong Sex Ago 16 2013, 18:24

Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman _h366_w650_m6_otrue_lfalse

Falastrão reafirma seu desejo de enfrentar Wanderlei Silva

Chael Sonnen já tem muitos planos para continuar envolvido com o MMA mesmo depois que pendurar as luvas. O falastrão, que já é comentarista e tem um quadro no canal americano Fuel TV, revelou que mandou sua aplicação para a Comissão Atlética do estado de Nevada para virar árbitro central do esporte.

Em entrevista ao portal “MMA Junkie”, Sonnen afirmou que tentará ser o árbitro responsável na revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece no UFC 168, em 28 de dezembro.

“Eu estou mandando um formulário para conseguir a minha licença de árbitro e arbitrar nessa luta. Não sei se vão deixar ou não, mas já arbitrei diversas lutas em outras jurisdições, e estou me candidatando para essa em Nevada”, disse o lutador.

Apesar de já ter planos para a aposentadoria, Sonnen, que renovou o contrato com o UFC por mais cinco combates, garante que irá cumprir seu acordo com a organização até o fim. Um de seus objetivos é voltar ao peso-médio (84kg) e enfrentar um antigo desafeto: Wanderlei Silva.

“Não foi algo muito pensado. O Wanderlei disse que voltaria para os 84kg, e eu estou perseguindo o Wanderlei há um bom tempo. Toda vez que o UFC pergunta se ele quer lutar comigo, ele diz não, mas quando a mídia pergunta, ele mal pode esperar. Então eu não quero dar a ele nenhuma saída, quero apenas que ele diga que não quer fazer a luta. Eu vou segui-lo o tempo todo, em qualquer lugar, em qualquer país e em qualquer divisão de peso”, declarou Sonnen, que apesar do desafio, acredita que deve enfrentar um outro oponente em seu retorno ao peso-médio.

“Eu quero o Wanderlei, mas acho que vou acabar com o Vitor (Belfort)”, afirmou Sonnen.

Antes de pensar em qualquer um destes desafios, Sonnen tem pela frente um combate contra Maurício ‘Shogun’, luta principal do UFC Fight Night 26, que acontece neste sábado (17). Confira o card completo:

Card Principal
Maurício ‘Shogun’ x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri ‘Marajó’
Matt Brown x Mike Pyle
Uriah Hall x John Howard
Joe Lauzon x Michael Johnson

Card Preliminar
Brad Pickett x Michael McDonald
Conor McGregor x Max Holloway
Mike Brown x Steven Siler
Diego Brandão x Daniel Pineda
Manny Gamburyan x Cole Miller
Hayt x Ri
Cody Donovan x Ovince St. Preux
Ramsey Nijem x James Vick

FONTE:
MSN
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman Empty Re: Sonnen quer arbitrar revanche entre Spider e Weidman

Mensagem por ViTh Sex Ago 16 2013, 18:28

Bom, esse cara sabe promover lutas kk, sempre que ele luta, ele faz ela ser Super Esperado, foi assim contra Anderson Silva, Jon Jones e agora contra Shogun kk, mesmo ele não tento sido "falastrão" contra o brasileiro que ele vai enfrentar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos