Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

+4
Hayt
ViTh
darkkong
ri
8 participantes

Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ri Seg Ago 12 2013, 19:44

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Content_pic

Parece que a Microsoft fez mais um corte em suas políticas originais do Xbox One, após a recepção negativa pelo público após o anúncio do console. Agora, é a vez do Kinect cair por terra e não ser mais um acessório essencial para a utilização do aparelho. A informação foi confirmada por Marc Whitten, que é um dos principais nomes por trás da plataforma.

Antes o acessório deveria estar conectado o tempo todo ao console, mas podia ser desligado caso o jogador desejasse. Agora, porém, ele nem mesmo precisa estar plugado, resolvendo todos os anseios daqueles que se preocupam com a privacidade e com a possibilidade do Kinect filmar pessoas jogando nuas em frente ao console.

Whitten lembra que, obviamente, diversas funções não funcionarão dessa forma. É o caso, por exemplo, dos comandos de voz ou do rastreamento de posição e número de jogadores. Sempre que o usuário acessar uma função na qual o Kinect é essencial, uma mensagem será exibida na tela e a utilização somente prosseguirá uma vez que o acessório estiver ligado.

O Kinect faz parte de todos os kits padrão do Xbox One, que chegam ao mercado no final de 2013.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por darkkong Seg Ago 12 2013, 19:57

Essa me pegou de surpresa, achava a ideia boa, pois assim todos aproveitariam o novo Kinect, creio que eles fizeram isso, devido aos rumores de que o kinect te "espiaria".
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Ago 12 2013, 19:59

Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.


Última edição por ViTh em Seg Ago 12 2013, 20:20, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ri Seg Ago 12 2013, 20:04

ViTh escreveu:Agora eu te fala, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Pior é que eu concordo. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Hayt Seg Ago 12 2013, 20:17

Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bom Very Happy

ViTh escreveu:Agora eu te fala, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Agora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço também cov 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Ago 12 2013, 20:24

Hayt escreveu:Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bom Very Happy

ViTh escreveu:Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Agora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço também cov 
Tu viu, eu manjo das "previsão". ri 

-- 
O preço logo, logo abaixa (provavelmente teremos um novo pacote de vendas, so com o Xbox One), e mais vai a baixar o preço e o HeadSet vai vir incluso neste novo preço (e pacote), além de o preço tem  chances de ser menor do que o do PS4, acho difícil, mas tem chances.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por darkkong Seg Ago 12 2013, 20:34

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Ainda bem. Eu não gosto do Kinect. Só falta vir um pacote sem ele e mais barato, ai o negocio fica muito bom Very Happy

ViTh escreveu:Agora eu te falo, eu disse antes mesmo da E3 que a M$ queria por toda a "atenção" no seu console, com noticias não tão agradáveis, e IMPOSSÍVEL um empresa mudar assim da água para o vinho, eu vejo pelo menos assim, isso tudo que esta acontece não é nada mais nada mesmo que algo já planejado pela Microsoft.
Agora faz sentido viu o ViTh. Tomara que ela corrija o preço também cov 
Tu viu, eu manjo das "previsão". ri 

-- 
O preço logo, logo abaixa (provavelmente teremos um novo pacote de vendas, so com o Xbox One), e mais vai a baixar o preço e o HeadSet vai vir incluso neste novo preço (e pacote), além de o preço tem  chances de ser menor do que o do PS4, acho difícil, mas tem chances.
Calma ai, Mãe Dináh Laughing Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Seg Ago 12 2013, 23:37

Mas todas as vendas incluirao o kinect? Tipo agora a gente pode comprar o 360 com ou sem o kinect, com o one sera a mesmo coisa?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Hayt Seg Ago 12 2013, 23:38

Nigri 1000 escreveu:Mas todas as vendas incluirao o kinect? Tipo agora a gente pode comprar o 360 com ou sem o kinect, com o one sera a mesmo coisa?
Parece que nada foi dito a respeito. Na verdade espero que tenha uma versão sem o Kinect e que seja mais barata.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ri Ter Ago 13 2013, 18:51

Acredito que não vai ter uma versão sem Kinect, não. O preço deve continuar o mesmo por um bom tempo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Convidad Ter Ago 13 2013, 19:44

Agora que eu estava até me acostumando com a ideia do uso constante do kinect heheh
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 13 2013, 21:14

Serio acho que vai ter versao sem o kinect sim, mas sinceramente pra mim o kinect vai ser o "ponto alto" do console
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 14 2013, 15:41

Eu já acho que isso não foi nada previsto pela Microsoft, e se foi, foi uma estratégia bem burra. Nessa "brincadeira" muitos perderam a confiança na empresa e já fez com que o XBOX One ficasse atrás nas pré-vendas, onde o PS4 já está esgotado em alguns lugares.

O que fez com que a Microsoft mudasse tanto as políticas e o próprio XBOX One foi exclusivamente a Sony, durante e logo depois da apresentação oficial do One já havia críticas fortes à Microsoft, ela bateu o pé fortemente e um representante dela foi até grosseiro com o público. Teve a E3, não mudaram nada lá, o Major Nelson chegou até a falar que eles estavam muito satisfeitos com o One e que não mudariam nada, e um engenheiro de lá também disse que não via o One sem o Kinect, aí acontece tudo o que aconteceu.

Vale lembrar que na época que a Microsoft estava batendo o pé as pré-vendas não havia iniciado, viram a Sony zombar deles na E3 e as vendas do PS4 estarem superiores em todos os cantos do mundo, viram o sucesso indo embora e fizeram todas essas mudanças. Não foi pensando no público, foi pensando no dinheiro que eles deixariam de ganhar.

Enfim, a Microsoft não tem mais minha confiança, quem sabe daqui um tempo, quando o XBOX One já estiver firmado ela recupere.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 14 2013, 18:31

Pra mim o Xbox One é mais que uma piada. Kinect não era um acessório obrigatório pro funcionamento do One? Toda hora mudam de opinião, pelo amor.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por ri Qua Ago 14 2013, 18:53

Não vejo problema nenhum em mudar pra melhor. Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Ago 14 2013, 18:57

ri escreveu:Não vejo problema nenhum em mudar pra melhor. Rolling Eyes
Eu também não Razz Acho que se ela fizer as mudanças boas e presevar na versão final é melhor do que lançar aquele projeto original
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Qua Ago 14 2013, 18:58

Britanniarum escreveu:Pra mim o Xbox One é mais que uma piada. Kinect não era um acessório obrigatório pro funcionamento do One? Toda hora mudam de opinião, pelo amor.
Pra mim essas mudanças repentinas que estao ocorrendo a toda hora foi tudo jogada da Microsoft
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 14 2013, 19:09

Não tem problema em mudar, principalmente quando é pra melhor. Mas e a confiança nas palavras da Microsoft? Depois dessas coisas que aconteceram desde a sua revelação do Xbox One até agora, sempre vou ficar com um pé atrás da Microsoft. É como dizer que um jogo da Capcom não irá ter DLCs, mas você sabe que daqui alguns meses ou até semanas isso vai mudar.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Qua Ago 14 2013, 19:28

Hekonzord escreveu:Eu já acho que isso não foi nada previsto pela Microsoft, e se foi, foi uma estratégia bem burra. Nessa "brincadeira" muitos perderam a confiança na empresa e já fez com que o XBOX One ficasse atrás nas pré-vendas, onde o PS4 já está esgotado em alguns lugares.

O que fez com que a Microsoft mudasse tanto as políticas e o próprio XBOX One foi exclusivamente a Sony, durante e logo depois da apresentação oficial do One já havia críticas fortes à Microsoft, ela bateu o pé fortemente e um  representante dela foi até grosseiro com o público. Teve a E3, não mudaram nada lá, o Major Nelson chegou até a falar que eles estavam muito satisfeitos com o One e que não mudariam nada, e um engenheiro de lá também disse que não via o One sem o Kinect, aí acontece tudo o que aconteceu.

Vale lembrar que na época que a Microsoft estava batendo o pé as pré-vendas não havia iniciado, viram a Sony zombar deles na E3 e as vendas do PS4 estarem superiores em todos os cantos do mundo, viram o sucesso indo embora e fizeram todas essas mudanças. Não foi pensando no público, foi pensando no dinheiro que eles deixariam de ganhar.

Enfim, a Microsoft não tem mais minha confiança, quem sabe daqui um tempo, quando o XBOX One já estiver firmado ela recupere.

Mas agora me diga: qual é o video-game mais falado do momento? Ninguém tá mais falando do Wii U ou do PS4, tá todo mundo falando é sobre o One e as políticas da Microsoft. Isso de certo modo chega até a ser bom, pois deixa o video-game como o assunto do momento. É algo parecido com o q aconteceu com GTA, onde fizeram um marketing negativo pro jogo, o que atraiu muita pessoal pra ele. É claro q no caso de X1 essa estratégia faria ele ser mal visto, mas o deixaria sendo o assunto do momento. Mas não sei não... Pode ser que essa tenha sido a estratégia da Microsoft. Ou não.

-

Isso é bom, assim eu posso ter a opção de minha imagem e minhas conversas não serem gravadas e enviadas ao Obama enquanto jogo Xbox pale  -q
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect não é mais obrigatório no Xbox One Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos