Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

+3
Skywalker
Grilo 2899
Warrior'95
7 participantes

Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Warrior'95 Qua Jul 25 2012, 23:06

"Wreckateer usa o Kinect para controlar uma enorme balista, seu objeto é destruir 60 castelos inimigos. Estão disponíveis 6 tipos diferentes de projéteis.

Ele lembra vagamente jogos no estilo do Angry Birds, só que a grande diferença é que o Wreckateer é em 3D.


Imagens:

Não dá para negar que o Wreckateer é um jogo bem casual, mas mesmo assim parece ser um jogo divertido, principalmente para quem curte jogos deste gênero.

Trailer:

Wreckateer é exclusivo para o Xbox 360 e já está disponível na Xbox Live pelo preço de 800 Microsoft Points."

Fonte: Jogorama
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Grilo 2899 Qua Jul 25 2012, 23:21

É um jogo que apareceu na E3, não foi?
Não me atraiu muito esse jogo, entre ele e Fable Heroes (mesmo preço) eu fico com o segundo.

E Angry Birds me parece ser mais atraente que esse jogo, alem de ser mais barato (eu acho).
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Skywalker Qua Jul 25 2012, 23:33

Wreckateer é bacana porque tem o novo sistema de rewards da Microsoft, que confere pontos que podem ser trocados por brindes no Marketplace do Xbox. O jogo em si também é bem bonito, mas é só pra quem tem Kinect...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por darkkong Qua Jul 25 2012, 23:53

o jogo particurlamente parece ser fraquinho, mas bom pra passar o tempo, mas acho q tem coisas melhores pra compra no Marketplace da Live do q isso (por exemplo, itens do Avatar Very Happy )
Fellipe_Mariano escreveu:Wreckateer é bacana porque tem o novo sistema de rewards da Microsoft, que confere pontos que podem ser trocados por brindes no Marketplace do Xbox. O jogo em si também é bem bonito, mas é só pra quem tem Kinect...
interessante esse Rewards da Microsoft, vc sabe mais alguns jogos q tem isso ae??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Skywalker Qui Jul 26 2012, 08:38

Wreckateer é o primeiro, mas a microsoft pretendem implementar isso em outros XBLA já lançados e em alguns ainda a serem lançados.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Sissel Qui Jul 26 2012, 11:02

MEU DEUS ESSE JOGO VAI SER MUITO FOD*!
Sissel
Sissel
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por darkkong Qui Jul 26 2012, 11:35

Fellipe_Mariano escreveu:Wreckateer é o primeiro, mas a microsoft pretendem implementar isso em outros XBLA já lançados e em alguns ainda a serem lançados.
mas vai ter isso em jogos normais, tipo Halo ou so pros XBLA?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Skywalker Qui Jul 26 2012, 12:10

Somente os XBLA.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 26 2012, 14:24

Parece um jogo interessante mas eu acho q n vale a pena comprar
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por darkkong Qui Jul 26 2012, 14:51

Fellipe_Mariano escreveu:Somente os XBLA.
Droga Mad


Nigri 1000 escreveu:Parece um jogo interessante mas eu acho q n vale a pena comprar
2
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por rodrigodarker Sex Jul 27 2012, 10:35

Eu também não curti muito, agora tem um jogo que achei massa, dungeon fighters live e tem também o crimson alliance.
avatar
rodrigodarker
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect Empty Re: [X360] Wreckateer: destrua castelos com o Kinect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos