Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

5 participantes

Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por Wesleyxd Ter Ago 06 2013, 16:37

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Salesfy13

A carta de Iwata é longa, por isso vou traduzir apenas o final, que trata mais dos planos para os próximos meses:

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Iwatafy13

“Nós reorganizamos nossas divisões para tornar o desenvolvimento de hardware e software mais eficiente. Para oferecer vários jogos, avançamos em parcerias com empresas externas e construímos um ambiente, como a Nintendo Web Framework, que oferece uma maneira de criar software para o Wii U usando tecnologias de web. Portanto, planejamos reforça nossa competitividade no médio e longo prazo.

A Nintendo apresentou um prejuízo operacional no ano fiscal terminado em 31 de Março de 2013. Porém, esperamos retomar lucros ‘típicos da Nintendo’ no ano fiscal que terminará em 31 de Março de 2014 ao oferecer a muitas pessoas jogos e serviços fascinantes. Continuamos criando propostas totalmente novas e únicas, e nos esforçamos para ampliar a indústria de entretenimento com a missão de surpreender positivamente as pessoas e colocar sorrisos nos rostos de todos.”


Um detalhe que sempre é interessante de observar nos relatórios financeiros da Nintendo: a empresa tem ‘apenas’ US$5 bilhões em depósitos no banco. Claro que nunca é bom ter aparelhos vendendo mal, mas a situação do Wii U está longe de determinar o fim da empresa.


Por fim, um resumo da história da Big N:
Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Historyfy13_v2

Fonte

Nintendo poderia sobreviver por cinquenta anos tendo prejuízo de 20 milhões em cada um desses anos
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 18:30

Acho 5 bilhões muito pouco para uma empresa como a Nintendo, mas individual é uma grande quantia claro.

Uma empresa como ela eu imaginava qe teria uns 10 bilhões no mínimo, porque 5 não compra nem a empresa do meu pai... soqn xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por Wesleyxd Ter Ago 06 2013, 19:50

darkkong escreveu:Acho 5 bilhões muito pouco para uma empresa como a Nintendo, mas individual é uma grande quantia claro.

Uma empresa como ela eu imaginava qe teria uns 10 bilhões no mínimo, porque 5 não compra nem a empresa do meu pai... soqn xD

5 milhões para empresa que faz só games/consoles é muito, ah era pode ficar muito tempo ainda no mercado de games se perder 20 milhões por ano.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 06 2013, 20:03

Acho que isso que a Nintendo tem em caixa são os números dos prejuízos da Sony e a maldita não fali Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 20:03

wesley_xd escreveu:
darkkong escreveu:Acho 5 bilhões muito pouco para uma empresa como a Nintendo, mas individual é uma grande quantia claro.

Uma empresa como ela eu imaginava qe teria uns 10 bilhões no mínimo, porque 5 não compra nem a empresa do meu pai... soqn xD

5 milhões para empresa que faz só games/consoles é muito, ah era pode ficar muito tempo ainda no mercado de games se perder 20 milhões por ano.

É Wesley, mas não funciona desse modo. Quando uma empresa começa a só dá deficit, não há por quê continuar com ela. Acho que a Nintendo ainda tem muito pela frente, e não será tão cedo que ela irá sair do mercado, mas não pelo fato dela ter essa quantia em caixa, mas sim por que os produtos dela são bons e tem um bom público conquistado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por kenairux Qua Ago 07 2013, 10:29

Eu tinha quase certeza que a Nintendo tinha 11 bilhões em caixa.Enfim,então ela,eu acho,tem menos dinheiro que a Sony e,obviamente,menos do que a MS.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa. Empty Re: Nintendo tem 5 bilhões de dólares em caixa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos