Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

5 participantes

Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por Britanniarum Qui Ago 01 2013, 18:59

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Cliff_kotakubr1

Em outubro do ano passado, Cliff Bleszinski pediu um tempo e deixou seu cargo na Epic Games, onde foi responsável por Unreal e Gears of War. Mas ele já está de volta à ativa, e fazendo algo novo.

Acima você vê a primeira imagem do projeto, recortada e divulgada diretamente pelo Twitter pessoal de Bleszinski. Nós vemos cenários marrons, um soldado com uma metralhadora e um barco armado. Meu Deus, o mistério.

Estaria o ex-Epic trabalhando em um novo shooter? É o que esta imagem dá a entender, mas ainda não vamos tirar conclusões. Seria legal ver o designer tentando coisas novas, que não envolvesse tiroteios e marmanjos supermusculosos. Um jogo de dança ou de kart, talvez.

Fonte: Kotaku
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por ViTh Qui Ago 01 2013, 19:06

A não, to começando a cansar dos mesmo jogos de tiro de sempre, tomara que esse inove em algo, mesmo sendo de tiro ou não.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por darkkong Qui Ago 01 2013, 21:10

Parece um shooter com características da 2° Guerra Mundial, se for eu ate me interesso, faz um tempo que não jogo nada daquela época...
To ate sentindo falta do Medal of Honor de PS2 :\
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por Hekonzord Qui Ago 01 2013, 21:32

Só acho que ele deveria tentar algo diferente de shotter.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 22:27

darkkong escreveu:Parece um shooter com características da 2° Guerra Mundial, se for eu ate me interesso, faz um tempo que não jogo nada daquela época...
To ate sentindo falta do Medal of Honor de PS2 :\

Eu também estou com vontade de jogos da 2º guerra mundial, faz tempo que não jogo um no estilo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por darkkong Qui Ago 01 2013, 22:47

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Parece um shooter com características da 2° Guerra Mundial, se for eu ate me interesso, faz um tempo que não jogo nada daquela época...
To ate sentindo falta do Medal of Honor de PS2 :\

Eu também estou com vontade de jogos da 2º guerra mundial, faz tempo que não jogo um no estilo.
Se for pra ser um FPS poderia ser na 2° guerra mundial, pois com tantos shooters no mercado esse serie "diferente", e fora que ficaria ate mais fácil de produzir o jogo e o contexto.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por Hayt Sex Ago 02 2013, 00:22

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Parece um shooter com características da 2° Guerra Mundial, se for eu ate me interesso, faz um tempo que não jogo nada daquela época...
To ate sentindo falta do Medal of Honor de PS2 :\

Eu também estou com vontade de jogos da 2º guerra mundial, faz tempo que não jogo um no estilo.

Cara, o melhor FPS que joguei na minha vida foi ambientado na segunda guerra - o Medal of Honor do PS1. Seria legal a volta desse estilo clássico de jogo.

Só eu me lembro do clássico Wolf3D? Seria legal também voltar aquele FPS estritamente em ambiente fechado e escuro (Wolf3D me dava dor de cabeça :S)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por darkkong Sex Ago 02 2013, 12:10

Hayt, lançou um novo Wolfstein a pouco tempo, uns 2 meses no máximo.
Acho que Wolfstein tem a ver com Wolf3D Question
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca Empty Re: O novo projeto de Cliff Bleszinski tem um sujeito com uma metranca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos