Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

5 participantes

Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por ri Ter Fev 05 2013, 17:50

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Content_pic

O criador de Gears of War e ex-diretor da Epic Games, Cliff Bleszinski, voltou a criticar Resident Evil 6. Na opinião do designer, até games da série Slender – taxados por ele como “estúpidos” – são mais assustadores que as primeiras quatro horas do sexto game da franquia da Capcom.

Na opinião de Bleszinski, a série Gears of War teve uma influência negativa sobre Resident Evil. O engraçado é que RE4 foi uma das grandes inspirações para a franquia exclusiva do Xbox 360, uma situação que se inverteu em 2009, quando RE5 chegou ao mercado trazendo diversos conceitos do game criado pela Epic.

Cliff Bleszinski sugere que a Capcom adote uma postura parecida com a da série The Walking Dead em Resident Evil. Ainda, o designer afirma que quer fugir de zumbis em um game da franquia, e não correr loucamente para evitar uma explosão.

Essa não é a primeira vez que o criador de Gears of War cutuca Resident Evil e a Capcom. Em outubro, ele se ofereceu por meio do Twitter para consertar a franquia, uma afirmação que foi encarada em tom de brincadeira pela desenvolvedora.
Fonte

Eu detesto RE, mas deu pena da Capcom agora.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Ter Fev 05 2013, 18:01

o pior é que o que ele falou é verdade, e a Capcom desaprendeu a fazer jogos da serie RE, esse 6 pode ate ser bons para alguns, mas é igual ao Gears of War mesmo (e também a outros jogos), so muda os personagens e os zumbis de RE são os Aliens do GoW...
tomara que a Capcom aprenda denovo a fazer bons games da serie, porque os de hoje em dia tirando o Revelations do 3ds, nenhum se salva, infelizmente...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por Grilo 2899 Ter Fev 05 2013, 18:18

GoW Jugdement vai ser o primeiro jogo da Epic sem o Cliff certo?

E Dark, não é que a Capcom não sabe mais fazer RE, é que quando ela mudou um pouco o estilo com RE4, ela viu voltava mais dinheiro que eles esperavam.Aí continuaram assim.

Ela sabe disso, e não precisa do Cliff para faze-la.E que falta de profissionalismo do Cliff "pedindo" emprego pelo Twitter.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Ter Fev 05 2013, 18:47

Grilo 2899 escreveu:
E Dark, não é que a Capcom não sabe mais fazer RE, é que quando ela mudou um pouco o estilo com RE4, ela viu voltava mais dinheiro que eles esperavam.Aí continuaram assim.

o RE4 rendeu um bom dinheiro, mas depois No
pois o 4 ainda dava uns sustos e tinha muitas coisas de um bom RE, mas o 5, 6, são apenas FPS com zumbis e em alguns casos monstros, eles não tem mais aquele "toque" de RE na franquia...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 05 2013, 18:51

Eu ate gosto de Resident Evil, é legal po medo
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Ter Fev 05 2013, 18:55

Nigri 1000 escreveu:Eu ate gosto de Resident Evil, é legal po medo
também acho, mas eu to falando que o 5,6 são fracos e não dao muitos sustos e é muito fácil, o 4 ate que é bom, mas os de antigamente sim eram difíceis e davam bastante sustos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 05 2013, 19:12

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Eu ate gosto de Resident Evil, é legal po medo
também acho, mas eu to falando que o 5,6 são fracos e não dao muitos sustos e é muito fácil, o 4 ate que é bom, mas os de antigamente sim eram difíceis e davam bastante sustos...

Ai eu n posso falar pq eu nunca joguei esses mais antigos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por darkkong Ter Fev 05 2013, 19:17

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Eu ate gosto de Resident Evil, é legal po medo
também acho, mas eu to falando que o 5,6 são fracos e não dao muitos sustos e é muito fácil, o 4 ate que é bom, mas os de antigamente sim eram difíceis e davam bastante sustos...

Ai eu n posso falar pq eu nunca joguei esses mais antigos
também não cheguei a jogar (que eu me lembre agora), mas eu via meu primo jogando e tomava vários sustos Laughing
ainda mais quando ele começava a me enganar e me assustar mais ainda Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 05 2013, 19:20

Concordo com o Cliff, eu quero fugir de zumbis não de explosões. Espero que a franquia RE retorne aos seus "trilhos" de survival horror que foi isso que fez a série ficar famosa.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski Empty Re: Gears of War teve influência negativa sobre Resident Evil, diz Cliff Bleszinski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos