Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

5 participantes

Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 26 2013, 08:19

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo 20130724140634

Com a Universal, DreamWorks e Legendary correndo atrás de franquias de "carros velozes" (devido ao sucesso de Velozes & Furiosos), a Sony resolveu embarcar nessa e vai desenvolver uma adaptação de Gran Turismo para os cinemas.

Os produtores Mike De Luca (Fúria Sobre Rodas, 2011) e Dana Brunetti (A Rede Social, 2013) vão cuidar da transformação do game em um filme nas telonas.

Na cola dos filmes do Vin Diesel, DreamWorks chegará com Need For Speed e o ator da série Breaking Bad, Aaron Paul, como protagonista. A Legendary Pictures está cotando Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2, 2007) e Simon Crane para dirigir um filme sobre Hot Wheels.

Com mais de 70 milhões de cópias vendidas, Gran Turismo entra no páreo com todas estas produções por ser também facilmente reconhecido pelo público.

Fonte: http://www.movievicio.com/noticia/2013/07/sony-deu-o-ok-para-um-filme-sobre-gran-turismo/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por darkkong Sex Jul 26 2013, 14:28

Bacana, mas se eu fosse a Sony, acho que escolheria outra franquia para um filme.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 26 2013, 18:51

darkkong escreveu:Bacana, mas se eu fosse a Sony, acho que escolheria outra franquia para um filme.

A Sony quer competir com filmes de corrida como Velozes e Furiosos e o que vai sair do Need for Speed, então Gran Turismo é uma escolha óbvia Neutral

Mas ela já tem planejado filmes do God of War, Uncharted e Shadow of the Colossus. Especialmente esse último acho que nunca virá a luz do dia Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por darkkong Sex Jul 26 2013, 19:03

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Bacana, mas se eu fosse a Sony, acho que escolheria outra franquia para um filme.

A Sony quer competir com filmes de corrida como Velozes e Furiosos e o que vai sair do Need for Speed, então Gran Turismo é uma escolha óbvia Neutral

Mas ela já tem planejado filmes do God of War, Uncharted e Shadow of the Colossus. Especialmente esse último acho que nunca virá a luz do dia Laughing
Mas a Sony não tem o porque de competir com Velozes e Furiosos, ela produzirá e competirá pelo livre-arbítrio, e fará um filme de uma de suas principais franquias, mas eu acho, que ela tem franquias que se dariam melhor que o Gran Turismo, nas telonas de cinema, como os que você citou, dando ênfase ao Shadow of the Colossus, que já ouvi falar que terá um filme, mas o mesmo nunca deu sinais de vida.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 26 2013, 19:19

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Bacana, mas se eu fosse a Sony, acho que escolheria outra franquia para um filme.

A Sony quer competir com filmes de corrida como Velozes e Furiosos e o que vai sair do Need for Speed, então Gran Turismo é uma escolha óbvia Neutral

Mas ela já tem planejado filmes do God of War, Uncharted e Shadow of the Colossus. Especialmente esse último acho que nunca virá a luz do dia Laughing
Mas a Sony não tem o porque de competir com Velozes e Furiosos, ela produzirá e competirá pelo livre-arbítrio, e fará um filme de uma de suas principais franquias, mas eu acho, que ela tem franquias que se dariam melhor que o Gran Turismo, nas telonas de cinema, como os que você citou, dando ênfase ao Shadow of the Colossus, que já ouvi falar que terá um filme, mas o mesmo nunca deu sinais de vida.

Realmente, a Sony não tem um porque de fazer um filme sobre GT. Mas se sabe né, ela quer arrancar a grana desse povo que curte esses tipos de filmes. O objetivo principal sempre será o lucro, podendo render até sequências.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por darkkong Sex Jul 26 2013, 19:36

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Bacana, mas se eu fosse a Sony, acho que escolheria outra franquia para um filme.

A Sony quer competir com filmes de corrida como Velozes e Furiosos e o que vai sair do Need for Speed, então Gran Turismo é uma escolha óbvia Neutral

Mas ela já tem planejado filmes do God of War, Uncharted e Shadow of the Colossus. Especialmente esse último acho que nunca virá a luz do dia Laughing
Mas a Sony não tem o porque de competir com Velozes e Furiosos, ela produzirá e competirá pelo livre-arbítrio, e fará um filme de uma de suas principais franquias, mas eu acho, que ela tem franquias que se dariam melhor que o Gran Turismo, nas telonas de cinema, como os que você citou, dando ênfase ao Shadow of the Colossus, que já ouvi falar que terá um filme, mas o mesmo nunca deu sinais de vida.

Realmente, a Sony não tem um porque de fazer um filme sobre GT. Mas se sabe né, ela quer arrancar a grana desse povo que curte esses tipos de filmes. O objetivo principal sempre será o lucro, podendo render até sequências.
Sim, mas se ela quer lucrar mesmo, acho que isso seria mais um motivo para um filme das franquias citadas acima, se bem que fazer um filme do GT deve ser bem mais barato do que um de SotC e cia, devido a efeitos, cenários, roteiro e etc...
Então acho que é melhor a Sony ir começando aos poucos nessa área de filmes com suas franquias, e pensando bem com GT é um bom começo, boa base de fãs, tanto do jogos como de carros e produzi-lo não sairá "arriscado".
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por ViTh Sex Jul 26 2013, 23:05

Eu, não sei ao certo, mas o Gran Turismo é simulador de corrida certo? Se sim, como será que vai ser a historia? Vai ser tipo Velosos e Furiosos ou vai ser sobre corrida profissional?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 26 2013, 23:33

ViTh escreveu:Eu, não sei ao certo, mas o Gran Turismo é simulador de corrida certo? Se sim, como será que vai ser a historia? Vai ser tipo Velosos e Furiosos ou vai ser sobre corrida profissional?

Sim, pra mim é o melhor simulador de corrida desde o PS1. Eu não sei como o filme iria funcionar, mas aposto que será algo bastante sofisticado que só GT sabe ter. Só espero que todos os carros que eles vão colocar no filme sejam ao estilo Bugatti Veyron e Pagani Zonda, hehe.

Mas uma coisa é certa: o filme irá demorar bastante ainda para ser lançado, visto que só agora a Sony aprovou a produção do filme...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por ri Sáb Jul 27 2013, 16:11

Assistirei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Hekonzord Sáb Jul 27 2013, 16:33

Não imagino uma história legal e ânimo para ver o filme, não gosto muito de Velozes e Furiosos e nem quero saber do filme do Need for Speed.

Seria mais legal a Sony engatar o filme do God of War, que eu acho que seria um sucesso estrondoso nos cinemas já que zangue zorrando + mitologia grega = SUSSESSO.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo Empty Re: Sony deu o 'ok' para um filme sobre Gran Turismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos