Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warner confirma filme do Batman e Superman

3 participantes

Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 20 2013, 19:25

Warner confirma filme do Batman e Superman Superman-homemdeaco

A Warner Bros. anunciou os seus planos para os heróis da DC na Comic-Con 2013.

A continuação de O Homem de Aço terá a presença do Batman e será lançada em 2015. O painel mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. A frase de O Cavaleiro das Trevas, "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", foi lida por Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço). Ainda assim, Zack Snyder frisou que não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ específica, sendo o foco no encontro dos dois personagens.

Warner confirma filme do Batman e Superman BPpOGnQCcAACSQ0

O novo Batman ainda não foi contratado, mas o filme já está em pré-produção, com a criação do roteiro em andamento, e as filmagens estão marcadas para começar em 2014.

Zack Snyder e David S. Goyer estão confirmados no filme, com Henry Cavill voltando ao papel do Superman.  Christopher Nolan deve voltar como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento.

Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.

Também eram esperados os anúncios do filme do Flash para 2016 e do longa da Liga da Justiça para 2017, mas o estúdio não confirmou as produções.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/comic-con/cinema/batman-e-superman-filme-pode-ser-anunciado-hoje-na-comic-con-2013/
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Re: Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por darkkong Sáb Jul 20 2013, 20:10

Aff, odeio quando misturam o Batman com o Superman, odeio ele...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Re: Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 20 2013, 20:15

darkkong escreveu:Aff, odeio quando misturam o Batman com o Superman, odeio ele...

As HQs do Batman/Superman existem faz tempo, desde da década de 50 se não me engano, e a DC Comics além da Marvel sempre misturam seus heróis, Liga da Justiça e Vingadores, respectivamente.

Superman é normal ser o herói mais odiado, ele foi o primeiro, então o estilo dele pode não atrair um público maior (ele é muito sério, até porque cada uma de suas decisões podem mudar o planeta Terra) e que preferem um herói mais "badalado" e "irônico", tipo Homem de Ferro, etc.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Re: Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por ViTh Sáb Jul 20 2013, 20:29

Pena que é em 2015 curtirei ver esse filme.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Re: Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por darkkong Sáb Jul 20 2013, 21:57

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Aff, odeio quando misturam o Batman com o Superman, odeio ele...

As HQs do Batman/Superman existem faz tempo, desde da década de 50 se não me engano, e a DC Comics além da Marvel sempre misturam seus heróis, Liga da Justiça e Vingadores, respectivamente.

Superman é normal ser o herói mais odiado, ele foi o primeiro, então o estilo dele pode não atrair um público maior (ele é muito sério, até porque cada uma de suas decisões podem mudar o planeta Terra) e que preferem um herói mais "badalado" e "irônico", tipo Homem de Ferro, etc.
Eu ate curto quando misturam os heróis, mass não com o superman, porque não gosto nem um pouco dele.
Mas não é porque ele é serio e tals, mas é que ele é sem graça demais, ele é quase imortal, tem visão de calor, sopro gelado, voa, é quase de "aço", ele tem praticamente todos os super poderes que poderia ter, e a única fraqueza é uma pedra, acho isso estupidamente chato.

PS: não sei os nomes dos poderes, coloquei do jeito que acho que é.

--

Preferiria um filme só no "mundo" de Batman...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma filme do Batman e Superman Empty Re: Warner confirma filme do Batman e Superman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos