Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

4 participantes

Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por Hayt Sáb Jul 20 2013, 12:57

Famoso pela série "Bioshock", o co-fundador e diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine, ainda pensa em uma versão do jogo para o portátil PS Vita. Tudo depende de um acordo entre Sony, 2K Games e Irrational Games.

Em resposta a uma série de perguntas pelo Twitter, Levine explicou que recentemente ele teve uma conversa com a Sony, e tanto ela quanto a 2K Games querem o título. "Estamos tentando um acordo", explica.
Em fevereiro, durante entrevista ao Polgyon, Levine disse que tudo se trata de negócios, e ainda não tinha nada a dizer sobre uma possível versão de "Bioshock" para Vita.

"Eu tenho uma equipe que está resolvendo isso. Nesse momento não tenho nada a dizer sobre o assunto, já se trata de decisões de negócios. Se eles acharem um bom número para ambos lados, divulgarei". Comenta.
O "Bioshock Vita" foi anunciado na E3 2011 como uma título inédito no universo da franquia. Desde então nenhuma novidade foi divulgada, e muito menos uma previsão de lançamento.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/167/167207-ken-levine-ainda-pensa-em-um-bioshock-para-o-vita/index.html

----

Tomara, pois o que o Vita está mais precisando é de bons jogos. Seria uma ótima para o portátil.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Re: Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por ViTh Sáb Jul 20 2013, 13:04

Bom eu pelo menos não consigo ver um hogo igual Bioshock em um portátil mas vamos ver né.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Re: Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por darkkong Sáb Jul 20 2013, 15:23

Quando tinha visto isso em 2011, fiquei feliz, e queria comprar o Vita por causa dele, mas o tempo foi passando e ninguém falou mais nisso, já ate perdi a esperança, mas um Bioshock novo sempre será bem vindo Wink

--

Mas eu fico pensando, em qual época esse BS passará ? Rapture ou Columbia ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Re: Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por Convidad Seg Jul 22 2013, 08:54

Tinha até esquecido que este jogo havia sido prometido para o Vita...rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Re: Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por kenairux Seg Jul 22 2013, 15:19

Seria muito bom pro VITA!Um jogo da franquia Bioshock sempre é bom!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita Empty Re: Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos