Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

+2
ighorfagundes
Rafa9000
6 participantes

Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Rafa9000 Dom Jul 22 2012, 03:51

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Padronização de novos artistas pela imprensa especializada é o motivo principal, segundo o vocalista do Smashing Pumpkins

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Billykorgan

Thiago Romariz
22 de Julho de 2012

Billy Corgan
Billy Corgan, o líder do grupo de rock Smashing Pumpkins, deu uma entrevista ao Daily Beast em que culpa a mídia especializada pela padronização dos músicos que surgem no atual cenário musical.

"Não há nada novo. Nem que você queira se tornar um novo Kurt Cobain, um Billy Corgan ou um Trent Reznor, esqueça. Você não irá conseguir. No seu primeiro álbum o pessoal do Pitchfork [site de crítica especializado em música independente] vai se apropriar de você e a partir daí já era. Você estará congelado no padrão deles", disse.

De acordo com o cantor, "as pessoas desse tipo de publicação se preocupam muito mais com códigos sociais e a marca da camisa com que você está. Essa rigidez não é diferente daquela aplicada no time de futebol da escola".

Corgan acredita que o surgimento de grupos como o seu Smashing Pumpkins e o Nirvana se deu num contexto histórico que hoje parece improvável de se repetir. "Onde está a revolta? Não vejo mais ninguém fazer músicas sobre política. E o mais impressionante é que esse é o momento político mais turbulento que eu já vivi", fala.

Em junho deste ano, o Pumpkins lançou o sétimo álbum da sua carreira, Oceania - que pode ser escutado via iTunes. O disco reúne algumas das faixas do projeto Teargarden by Kaleidyscope, que está soltando 44 faixas aos poucos desde 2009 - leia mais.

Fonte: Omelete.com.br


----------------------------------------------

Concordo em genero, numero e grau com ele!!Nunca mais veremos um Renato Russo, um Cazuza, um Raul Seixas, um Freddie Mercury, um Roger Waters, um Sting, um Morrisey, etc...E isso é triste, sombrio momento que vive a musica. =(
PS: Quem nunca ouvi ''The Smashing Pumpkins'' recomendo FORTEMENTE!!Uma das melhores bandas de rock do mundo, e infelizmente pouco conhecida por aque, apesar de ter feito um grande sucesso internacional na década de 90.
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por ighorfagundes Dom Jul 22 2012, 04:14

Só acho que faltou ele dizer que além desses fatores todos, não é toda hora que nascem novos gênios da música.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Wonka Seg Jul 23 2012, 18:56

ighorfagundes escreveu:Só acho que faltou ele dizer que além desses fatores todos, não é toda hora que nascem novos gênios da música.

e só nasceu nos anos 70,80.

agora só tem ''banda boa'' e com grandes letras.

que vão fazer historia, como Luan Santana, ou Restart, suas letras, tão bem pensadas, e com um grandes criticas.

Sarcasmo
Wonka
Wonka
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Felico Seg Jul 23 2012, 20:06

falou o óbvio =P
sinceramente, eu acho que o pessoal não deve se espelhar muito nos "deuses da música", os músicos atuais tem que soltar a criatividade, fazer algo totalmente novo, algo que faça a atual geração pirar.Não alguém que seja constantemente comparada com alguém do passado (como lady gaga).
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por ighorfagundes Seg Jul 23 2012, 22:14

Wonka escreveu:

e só nasceu nos anos 70,80.Sarcasmo

Discordo um pouco com essa frase. Acredito que em algum momento a música irá se renovar e voltará trazer conteúdo de qualidade. Só estamos passando por uma "safra ruim"...
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Wonka Seg Jul 23 2012, 22:55

ighorfagundes escreveu:
Wonka escreveu:

e só nasceu nos anos 70,80.Sarcasmo

Discordo um pouco com essa frase. Acredito que em algum momento a música irá se renovar e voltará trazer conteúdo de qualidade. Só estamos passando por uma "safra ruim"...

Sim, claro que ainda pode vim grandes gênios da música, mas eu to falando ali, que até hoje os melhores nasceram nos anos 70 e 80.
Wonka
Wonka
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 10
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por TatiPaz Sex Ago 03 2012, 01:09

Estamos vivendo um momento "I don't want to live on this planet anymore" na música. sério. eu sei que tem banda boa surgindo tbm, mas comparado a antigamente a música mudou radicalmente pra pior (principalmente aqui no Brasil e_e)
PS. recomendo Smashing Pumpkins² lol
TatiPaz
TatiPaz
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Skywalker Sex Ago 03 2012, 09:24

Acho que o Billy Corgan tá olhando muito pro umbigo dele. Não considero ninguém que ele citou como gênio. Nirvana era ruim (Pearl Jam era infinitamente melhor), e também não acho Smashing Pumpkins algo tão extraordinário tbm (é um bandinha ok).

Tem um monte de coisas novas surgindo a todo momento. Eu, pessoalmente, curto muito Metal e Hard Rock e posso dizer que a cada ano conheço bandas novas e excelentes, inclusive no Brasil.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins Empty Re: "Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos