Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

3 participantes

Ir para baixo

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia Empty Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 13 2013, 00:44

Conversando com o site GameSpot, o vice-presidente sênior de marketing e vendas da Ubisoft, Tony Key, disse que o sucesso comercial de Far Cry 3 garantiu uma sequência.

"Estamos totalmente malucos [desde Far Cry 3]. É uma ótima marca, e agora possui o reconhecimento que merece, então claramente faremos outro: mais sobre isso em breve", disse.

Key comentou que atualmente há um apetite dos jogadores pelo gênero de mundo aberto, acreditando que hoje em dia eles querem cada vez menos experiências lineares.

Finalmente, Key disse que para todos aqueles que esperam um novo Prince of Persia nos consoles precisa continuar paciente. Ele diz que a franquia tem um legado com a Ubisoft e ainda está lá, mas que não há nada a ser anunciado agora e pede nossa paciência. "Nós não a vendemos ou a damos, então seja paciente. Eu sei que é difícil!", diz Key

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28883
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia Empty Re: Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

Mensagem por ViTh Sáb Jul 13 2013, 00:57

Eu acredito em mais um ótimo far cry, agora tem que lançar um pouco antes do final do ano para ganhar o goty kkk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia Empty Re: Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 01:27

Um dia vi uma noticia falando que nos não precisaremos mais esperar tanto por um novo Far Cry, a serie vai ter mais jogos em menos tempo um do outro, so tomara que não acabem transformando ela em series anuais...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia Empty Re: Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

Mensagem por Convidad Dom Jul 14 2013, 15:06

E eu ainda nem joguei o 3 hehehe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia Empty Re: Ubisoft confirma novidades de Far Cry 4 em breve; Prince of Persia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos