Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

4 participantes

Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 19:12

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Images?q=tbn:ANd9GcSfXdZhoqE2GAB9ibaSPHlMRks7MXR4_ABh54OGlcwrvEeaiuUbDA



Uma mistura de elementos de "Max Payne" e "Alan Wake". Falando ao site GameIndustry.biz, Matias Myllyrinne, diretor executivo da Remedy Entertainment, disse que isso é parte do que o jogador verá em "Quantum Break"

"Pegamos várias coisas sobre interatividade ao contar uma história como a de 'Alan Wake' e pretendemos ir além do que foi visto .

Também pegamos coisas de combates cinematográficos e mecânicas de tiro de 'Max Payne' e vamos melhorá-las. Estamos construindo o jogo que será a experiência definitiva vinda da Remedy", explicou Myllyrine.

Durante o bate-papo, o executivo também disse que a experiência de"Quantum Break" será dividida entre um programa de televisão e um game com episódios, e ambos irão compartilhar a ambientação e os personagens.

Fonte: JogosUol


Última edição por ViTh em Seg Jul 08 2013, 19:39, editado 2 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 19:30

Hmm, uma boa combinação.
Mas ainda não me interessei por esse jogo, não entendi muito a proposta dele...

Vitux, os códigos que tu fez para deixar algumas palavras em negrito estão bugados.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por ViTh Seg Jul 08 2013, 19:40

Po tudo que tenha Max Payne ja é bom para mim Very Happy.

darkkong escreveu:Hmm, uma boa combinação.
Mas ainda não me interessei por esse jogo, não entendi muito a proposta dele...

Vitux, os códigos que tu fez para deixar algumas palavras em negrito estão bugados.

Cara não era para ter nada em negrito eu tinha tirado é que o Ctrl V + Ctrl C deu erro kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por Hayt Seg Jul 08 2013, 20:00

Olha! São dois jogos que particularmente gosto muito. Não vi nada sobre este jogo, contudo eu gostei muito dessa noticia. Irei procurar mais informações.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por sandro.an Seg Jul 08 2013, 20:15

E eu apanhando aqui do começo de Alan Wake... mas estou gostando, vou ser teimoso e aprender a usar o controle corretamente... rsrsrs
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por Convidad Ter Jul 09 2013, 10:59

sandro.an escreveu:E eu apanhando aqui do começo de Alan Wake... mas estou gostando, vou ser teimoso e aprender a usar o controle corretamente... rsrsrs

Alan Wake está no meu top 5 de Xbox360, jogão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por sandro.an Qua Jul 10 2013, 08:46

Ah, claro, e Alan Wake na sala escura e com o Ambilight da TV ligado, é show de bola!!!! Very Happy
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake" Empty Re: "Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos