Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

3 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por ViTh Sex Jul 05 2013, 15:06

Bom tive a ideia de fazer um tópico falando sobre a minha opiniao sobre algum personagem, de inicio eu so iria fazer do Vaas mesmo, mas acabou surgindo a ideia de fazer o quadro Conhecendo o personagem, então esse vai ser o primeiro de muitos outros.  

--

CONHECENDO O PERSONAGEM


Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Vaas_3

Bom, todos vocês ja sabem a definição de insanidade? Sabem mesmo? Então provavelmente Vaas deve ser um dos ícones dessa "maneira de ser".

Vaas Montenegro é um dos antagonistas do game Far Cry 3, que é o chefe de um grupo de piratas de sequestram e revendem "escravos brancos" ou melhor "filhinhos de papai".

O sucesso que Vaas conquistou dentro os fañs do game foi tão grande que tudo que você procura sobre FC 3 aparece um citação dele, quando entra em uma cena e ele aparece tudo gira em torno dele, mesmo ele não sendo o principal da mesma.

Podemos com certeza relacionar Vaas a personagens marcantes do mundo fictício como o Coringa do Batman e o Governador de The Walking Dead, e o seu mundo de "criação ou invenção" como o mesmo de Alice no Pais das Maravilhas.

Agora eu vou deixar uma das cenas mais incríveis que Vaas aparece e uma das cenas mais fanstasticas do mundo do video game.

Video retirado do canal ChacalZ226


E so para finalizar parabenizar o trabalho feito pela Ubisoft e principalmente Michael Mando que é o dublador e o ator que serviu para o surgimento do personagens.

"Eu ja te contei a definição de insanidade?"
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por darkkong Sex Jul 05 2013, 15:42

Esse Vaas é doido, vi ele umas 2 ou 3 vezes no jogo, a cara de,doido dele e as características são muito boas...

Alias, boa ideia de tópico Vitin Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por ViTh Sex Jul 05 2013, 16:15

Vaas de longe é um dos melhores personagens que o mundo dos Video Games ja teve, o cara consegue fazer o que poucos conseguem, que é prender a atenção toda nele.

Bom uma coisa que eu esqueci de falar, se alguem tiver algum pedido de personagem para entrar no quadro e so falar aqui ou mandar MP, que eu guardo a sugestão e futuramente faço o topico.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por Convidad Sex Jul 05 2013, 19:14

Me fez lembrar que preciso corrigir uma grande falha gamer minha, jogar Far Cry 3 Embarassed 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por ri Sex Jul 05 2013, 20:34

Coloquem esses tópicos em área de videogame, não no Geral.

Bom tópico, bom personagem. Preciso comprar Far Cry 3 ainda. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por ViTh Sex Jul 05 2013, 21:24

Ri e que eu tbm vou fazer de personagens exclusivos da  Sony e pensei que essa área era so para xbox,  mas enfim quem for pegar o FC 3 pode ir sem medo é muito bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro Empty Re: Conhecendo o personagem #1 - Ideia + Vaas Montenegro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos