Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

4 participantes

Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 01 2013, 16:38

A loja sueca CDON está listando Demon's Souls 2 para o PlayStation 4.

Vale notar que a loja também lista jogos como Dead Rising 3 (exclusivo do Xbox One) para o PS4, assim como Titanfall e Evolve (da Turtle Rock, que ainda não foi confirmado para a próxima geração).

Mas o caso de Demon's Souls 2 é mais plausível. Muitos "insiders" do NeoGAF já mencionaram que o título está em produção e, recentemente, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse que é possível que seja lançado.

"É uma ótima pergunta, mas por causa da atenção que receberia, eu prefiro não responder", disse Yoshida ao site Polygon sobre uma possível sequência. "Mas pessoalmente, eu amo Demon's Souls. Eu gasto horas e horas e horas [jogando]".

"Eu amo a equipe, amo o game e sim, eu realmente queria ver mais. Mas é isso tudo o que eu direi", finaliza.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28610
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por ViTh Seg Jul 01 2013, 16:42

Duvido muito que Dead Rising é verdade
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 17:10

Demon's Soul 2 é bem provável, Titanfall a loja deve ter colocado por causa do rumor de que ele era um exclusivo temporário do X1, já o Dead Rising 3 acho que colocaram errado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 17:26

Fico imaginando quanto a Microsoft não deva estar pagando para a Capcom pela exclusividade do Dead Rising, não deve ser pouca grana, ainda mais falando em Capcom que é muito mercenaria, lembram do Resident Evil 4 que era exclusivo para o GameCube? lançaram versões para tudo que é plataforma, desde o Zeebo até celulares.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 01 2013, 17:30

dark, o CEO da companhia que está desenvolvendo Titanfall disse que uma versão para o PS4 é bem possível, ou seja, é sim um exclusivo temporário. Até postei aqui uma notícia sobre isso, mas geral ignorou.

Dead Rising 3 acho mais difícil, mas nada impossível de ele vier pro PS4. Mesmo se viesse, não compraria, odeio a série. Com certeza é um "atrativo" para poucas pessoas, já que os dois jogos da franquia venderam não muitas unidades.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 19:26

Nia, sei de que tópico é, ate postei nele, mas coloquei aqui no meu outro plst como rumor, pois não lembrava se era rumor ou não...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por ri Seg Jul 01 2013, 19:31

Eu, sinceramente, duvido. Não me interessa se é verdade ou não, porque não tenho nada a perder com isso, mas não acho que é verdade.

Principalmente o Titanfall.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4 Empty Re: Loja sueca lista Demon's Souls 2, Dead Rising 3 e Titanfall para o PlayStation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos