Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CEO da Microsoft (Steve Ballmer) assume chefia do Xbox One

Ir para baixo

CEO da Microsoft (Steve Ballmer) assume chefia do Xbox One Empty CEO da Microsoft (Steve Ballmer) assume chefia do Xbox One

Mensagem por Convidad Ter Jul 02 2013, 09:59

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, acumulará também a tarefa de presidente de negócios interativos (e, consequentemente, do Xbox One ) na empresa. O executivo revelou a mudança em carta publicada nesta segunda-feira (11) na qual deseja boa sorte para Don Mattrick, que acaba de deixar o cargo para se tornar o CEO da produtora de games sociais Zynga.
"Essa é uma grande oportunidade para Don e desejo todo sucesso a ele", disse o executivo. "Nesses seis anos, ele e seu time atingiram muitas metas. A Xbox Live cresceu de 6 para 48 milhões de usuários", nota Ballmer, que também fala sobre grandes resultados com o acessório Kinect e jogos de Xbox 360.
No comunicado, Ballmer explica que o cargo de Mattrick não receberá substituto imediatamente e todos os empregados dessa divisão passam a prestar contas diretamente para ele. "Os subordinados de Don responderão a mim e continuaremos o trabalho diário como um time, particularmente focados no lançamento do Xbox One em novembro", disse Ballmer.
O executivo também enalteceu o trabalho que a empresa em geral está fazendo com o Xbox One. "Eu estou incrivelmente orgulhoso dos esforços e da visão que culminaram no Xbox One. Estou particularmente animado de ver como o novo Xbox fará bem para os nossos aparelhos e serviços, unindo o que há de melhor na Microsoft", disse Ballmer a respeito da interação entre os aplicativos e diferentes dispositivos da MS que serão compatíveis com o Xbox One.
"Obrigado, Don, por nos dar um caminho para redefinir completamente a indústria do entretenimento", concluiu Ballmer.

O Xbox One foi anunciado em 21 de maio nos Estados Unidos. O novo console chegará em novembro ao Brasil por 2.199 reais, com Kinect incluso.

Fonte: http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/07/ceo-da-microsoft-assume-chefia-do-xbox-one.shtml
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CEO da Microsoft (Steve Ballmer) assume chefia do Xbox One Empty Re: CEO da Microsoft (Steve Ballmer) assume chefia do Xbox One

Mensagem por ViTh Ter Jul 02 2013, 11:34

Tomare que esse não fale que tem que comprar o 360, quem não tem Internet.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos