Até a Microsoft sabe que não fez uma boa apresentação do Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até a Microsoft sabe que não fez uma boa apresentação do Xbox One

Mensagem por Britanniarum em Ter Jul 16 2013, 23:17



Independentemente de como realmente o Xbox One vai se comportar nas salas de estar quando for finalmente lançado, ficou claro a Microsoft não soube como lidar com o anúncio do seu novo console. Menos preocupante é o fato de que a própria empresa sabe que falhou na missão.

Primeiro vieram as reclamações à restritiva política do console em relação a jogos usados e emprestados, e também à obrigatoriedade da conexão com a internet – o bastante para que a opinião pública convergisse inteiramente em favor da Sony e seu PlayStation 4. Choveram rios de GIFs animados nos fóruns e redes sociais colocando a Sony como grande heroína de uma guerra inexistente onde claramente a Microsoft era a vilã.

Depois veio o pedido de desculpas: Don Mattrick, logo antes de fazer as malas e partir para a Zynga, disse que a empresa levou em conta os pedidos dos seus consumidores e resolveu reverter a filosofia de controle do Xbox One.

Agora, em uma entrevista ao site IGN, Marc Whitten, gerente de produto da empresa, disse que realmente a Microsoft pisou na bola.

É uma questão simples. Temos que conversar mais, temos que fazer com que as pessoas entendam o que é o nosso sistema”, disse o executivo. “A parte gratificante disso é que as pessoas estão empolgadas com os tipos de recursos possíveis, e a culpa é nossa que não conseguimos fazer um bom trabalho para mostrar para as pessoas qual é a direção que estamos seguindo”.

Caso o interesse do público sobre o assunto cresça, Marc também prometeu que a empresa pode voltar atrás mais uma vez e confirmar o sistema de Family Share do Xbox One. Supostamente, o recurso permitia dividir qualquer jogo gratuitamente entre no máximo 10 pessoas da sua “família”. Já como isso iria funcionar nunca ficou muito claro. ”Se é algo que as pessoas realmente têm interesse, vamos ter certeza de voltar [com o Family Share] do jeito certo”, disse Marc.

É claro que a Microsoft merece todo o escárnio do mundo pela sua falta de tato em apresentar um dos produtos mais importantes da empresa. Mas, sinceramente, eu prefiro essa política sincera de apaziguamento da situação do que toda aquela arrogância vomitada pelo seu antigo executivo.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/microsoft-apresentacao-xbox-one/


Última edição por Britanniarum em Ter Jul 16 2013, 23:33, editado 1 vez(es)
avatar
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até a Microsoft sabe que não fez uma boa apresentação do Xbox One

Mensagem por Hayt em Ter Jul 16 2013, 23:25


“A parte gratificante disso é que as pessoas estão empolgadas com os tipos de recursos possíveis, e a culpa é nossa que não conseguimos fazer um bom trabalho para mostrar para as pessoas qual é a direção que estamos seguindo”.

Concordo. Hoje estou vendo o Xone com outros olhos, mas foi dificil enxergar. Encaro ele como um console muito bom mas que ainda está coberto por alguma neblina. Cabe a Microsoft clarear tudo.
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3298
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até a Microsoft sabe que não fez uma boa apresentação do Xbox One

Mensagem por Convidad em Qua Jul 17 2013, 08:54

Minha opinião está mudando em relação ao Xbox One, eu queria distancia dele, mas as coisas foram mudando e hoje quero um Xbox One Smile

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até a Microsoft sabe que não fez uma boa apresentação do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum