Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

+52
Felipe JJ
Wolfman
Wesleyxd
Hayt
Gabriek
ViTh
Daunted
Britanniarum
Versus
Hekonzord
Nigri 1000
Gutosnow
ighorfagundes
Tchuk-Ex
Tank_99
Wind Ice
darkkong
Salamandra5
SkullWardo
Dani_O_Verdadeiro
Grilo 2899
Mat Lee
JoaozinXDGames
OpacoLione
Black Rose'
MoonBR
lebre65
Jah ☮
Alá ✡
HaloPlayer
Sheik
Marcelo.
Yakusa
PaperBros.
Pok'
Mairon W
Dimitri
~Magic
Konji~*
Sora_DR
MrC
DarkRoxas
UchihaZoro
Schweppes
ri
Tio Gustavo
Tails
DaniloDlaker
Felico
Bferrari350
lukepaz
Monagma
56 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ri Dom Jun 16 2013, 22:59

Lol, consegui consertar. Você colocou uns 40 [left] desnecessários, lol. Pode ficar com essa assinatura e desculpe o incômodo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Britanniarum Dom Jul 07 2013, 17:59

O meu avatar está lindo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Hayt Seg Jul 08 2013, 22:24

Fiz uma leve mudança no avatar. Mudei a imagem, mas não o personagem (que acho que irei continuar utilizando avatares de Hiryu por um longo tempo, tipo, o resto da minha vida). O que acharam?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 08 2013, 23:06

Wow, está bem massa. Esse Hiryu parece ser um personagem bem "cool" Razz
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 08 2013, 23:35

Caramba gostei, parece que vc manja dos photoshop hehe. Dps eu faço um avatar tb e vc me diz como ficou Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por darkkong Seg Jul 08 2013, 23:44

Britanniarum escreveu:O meu avatar está lindo.

Hayt escreveu:Fiz uma leve mudança no avatar. Mudei a imagem, mas não o personagem (que acho que irei continuar utilizando avatares de Hiryu por um longo tempo, tipo, o resto da minha vida). O que acharam?

O avatar de vocês estão bons, se vocês que fizeram, estão de parabéns, belo trabalho Surprised

Alias, nia, quem é o teu carinha ai ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 09 2013, 00:02

darkkong escreveu:Alias, nia, quem é o teu carinha ai ?

É o ator Al Pacino interpretando o Michael da trilogia The Godfather (O Poderoso Chefão). Mais especificamente, o do meu avatar é o Michael da Part III, no qual ele já está "velho". Aliás, recomendo para todos essa trilogia fantástica Wink
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por darkkong Ter Jul 09 2013, 00:12

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Alias, nia, quem é o teu carinha ai ?

É o ator Al Pacino interpretando o Michael da trilogia The Godfather (O Poderoso Chefão). Mais especificamente, o do meu avatar é o Michael da Part III, no qual ele já está "velho". Aliás, recomendo para todos essa trilogia fantástica Wink
Sabia que já tinha visto esse rosto em algum lugar, so não lembrava onde.
Bom, também recomendo, The Godfather é a melhor coisa que já vi de máfia, muito boa, mas não vi o 3 ainda, nem sabia que tinha o 3 eu acho.
Bom vou tentar vê-lo...

Acho que vou trocar de avatar dentro de algumas semanas, já estou a um bom tempo com esse aqui, se bem que esse aqui é o mais dahora dos que eu já usei aqui °(*u*)°
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Hayt Ter Jul 09 2013, 12:48

Nem avaliei do avatar do Nia Sad

É o Seguinte: poderia ser qualquer personagem do Poderoso Chefão, estaria perfeito de qualquer forma. Embora prefira o Marlon Brando.

E sim Nia, Hiryu é muito cool. Como ninguém nos blasts usa avatar dele, então tomei-o para mim Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 11 2013, 23:42

Oq acharam do meu novo avatar e da minha nova assinatura?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Qui Jul 11 2013, 23:48

Top de mais nigri o Zé Carioca é um ótimo personagem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 12 2013, 00:00

Hayt escreveu:Nem avaliei do avatar do Nia Sad

É o Seguinte: poderia ser qualquer personagem do Poderoso Chefão, estaria perfeito de qualquer forma. Embora prefira o Marlon Brando.

E sim Nia, Hiryu é muito cool. Como ninguém nos blasts usa avatar dele, então tomei-o para mim Very Happy

Marlon Brando é um deuso mesmo. Não é a toa que The Godfather tem nota 100 no Metacritic... Razz Mas sinceramente, o Michael é o melhor depois do Vito Corleone.
___________________

Tá bem legal Nigri. Nem me lembro de qual desenho o Zé Carioca participava...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 00:39

Zé Carioca é baum, o filme dele que ele ta aqui no Brasil é dahora :3

O avatar ta biutifool !

A assinatura não gostei porque desenho japonês não é la minha laia, então...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 12 2013, 13:40

Vlw ai gente Wink Eu sempre gostei do zé hehe.

A assinatura não gostei porque desenho japonês não é la minha laia, então...

KKKKKK. Pra quem nao entendeu pq eu nao botei o gaara na assinatura, foi o seguinte: eu ia botar mas eu me lembrei de sua "tatuagem" escrito amor e a botei. É aquela coisa escrita em vermelho, do lado do naruto.

Eu so nao gostei mt do plano de fundo pq eu tava sem ideia, ai botei um verdinho mesmo...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Sáb Jul 13 2013, 21:08

Mudei minha assinatura, não ficou tão bom assim, mas enfim tem um dos meus personagens favoritos ai.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por darkkong Sáb Jul 13 2013, 21:13

Só tem que dar uma melhorada na textura, mas fora isso esta bacana, curti a ideia.
Dai conheço o Vaas e a Lara, mas tenho quase certeza que aquele ultima é do Max Payne.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Sáb Jul 13 2013, 21:18

darkkong escreveu:Só tem que dar uma melhorada na textura, mas fora isso esta bacana, curti a ideia.
Dai conheço o Vaas e a Lara, mas tenho quase certeza que aquele ultima é do Max Payne.

O problema é que a textura tinha ficado de boa mais ai deu uns erros aqui e tive que diminuir ai pioro um pouco.

Os personagens são: Jason Brody, Lara Croft, Vaas Montenegro, Liara T'Soni e Max Payne.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jul 13 2013, 23:43

Sinceramente Vith, as imagens estao mt distorcidas e poluidas, a ideia é boa mas melhora a imagem. Oq eu faço mt pra imagem nao ficar estranha assim é botar uma opçao da imagem ir aumentando/diminuindo proporcionalmente, fica mt bom assim.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Sáb Jul 13 2013, 23:46

Nigri como eu tinha falado eu tinha feito e tinha ficado certin saca, mas aí deu um problema mas acho que vou refazet pra ficar legalzin.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 14 2013, 00:25

Saquei, faz entao que vai ficar legal.

Mas e os meus? Acha que eu deveria mudar alguma coisa?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Dom Jul 14 2013, 14:22

Bom dei uma arrumadinha na assinatura e mudei os personagens.

Enfim não ficou bom ainda, ficou distorcido ainda, mas não da para fazer as montagens no PhotoShop e nem em nenhum outro programa mais especializado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 14 2013, 14:37

Agora eu gostei vith, ficou boa Very Happy

Mas e a minha, acha que eu deveria mudar alguma coisa?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Dom Jul 14 2013, 14:45

Bom eu não curto muito Anime, mais enfim, ta bem legal saca, bem feitinho, ta muito bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ri Ter Jul 16 2013, 23:56

Curtiram o novo avatar? c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por ViTh Qua Jul 17 2013, 00:00

Top mesmo em Ri bem legal.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas - Página 13 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos