Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirror's Edge 2 só poderá ser desenvolvido para a nova geração de consoles

Ir para baixo

Mirror's Edge 2 só poderá ser desenvolvido para a nova geração de consoles Empty Mirror's Edge 2 só poderá ser desenvolvido para a nova geração de consoles

Mensagem por ri Ter Jun 25 2013, 13:31

Mirror's Edge 2 só poderá ser desenvolvido para a nova geração de consoles Img_normal
Em entrevista ao portal CVG, Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da EA, disse que a sequência ao título Mirror’s Edge só poderá ser lançada para a mais nova geração de consoles. Ainda de acordo com o executivo, muitos protótipos tinham sido desenvolvidos ao longo desses últimos anos. Contudo, somente depois de vislumbrar os planos fabulosos de Sara Jansson, atual produtora da EA, é que se decidiu realmente “colocar a mão na massa”.
“Vou ser honesto com você: estivemos ‘olhando’ durante anos para o Mirror’s Edge e ‘chegamos a ter’ um pequeno time de protótipos e encubações em torno do que isso [o jogo] poderia ser. Mas ‘nada tinha sido decidido’ até que Sara Jansson, que é a atual produtora do jogo, veio até mim, chamou Karl-Magnus e disse: ‘escutem, eu tenho uma ideia do que isso [jogo] pode ser’. Ela apresentou uma visão tão inspiradora que nós pensamos algo como: “precisamos produzir isso agora”, comentou Söderlund durante sua entrevista.
E mais: uma sequência ao jogo Mirror’s Edge só poderá ser construída para a mais nova geração de consoles. “Eu gostei disso, pois o que eles estão fazendo não é possível [realizar] na geração corrente de consoles”, complementou o vice-presidente da EA.
Mais de 2 milhões de cópias vendidas
Também em conversa com o Andy Robinson, editor do site CVG, Söderlund disse que Mirror’s Edge vendeu cerca de 2 milhões e meio de unidades. O sucesso do título fez que a companhia entendesse que uma franquia poderia ser então criada. “É claro que vamos fazer um novo Mirror’s Edge”, disse o entrevistado referindo-se às vendas emplacadas pelo jogo. As expectativas em torno do novo game são audaciosas por parte de Patrick Söderlund.
Abaixo, teaser de divulgação do novo game:
“É claro que achamos que isso [o próximo jogo] vai ser um sucesso, que as pessoas vão amar e que vamos vender muito mais do que foi vendido com o primeiro [Mirror’s Edge]”. Emotivo, o figurão disse ainda que “às vezes é preciso seguir a intuição e o coração ao invés de ilhar para tudo o faz sentido somente no papel”.
O novo Mirror's Edge ainda não ganhou um título oficial. Todavia tem-se atribuído ao game o status de “reboot/prequel”. Fato é que o jogo que dá sequência ao primeiro está sendo desenvolvido atualmente para o PS4, Xbox One e PCs. Fique ligado no BJ para acompanhar mais informações sobre esta promissora novidade.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos