Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

4 participantes

Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por Britanniarum Seg Jun 24 2013, 17:11

Não é de hoje que os usuários do PSVita, portátil da japonesa Sony, estão descontentes em relação à prioridade dada ao videogame, principalmente com os fracos jogos e a inexistência de lançamentos durante a E3. Para quem tem o portátil ou ainda pensa em ter um, parece que a Sony esta preparando uma grande surpresa


PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Psvita

Rey Gutierrez, um dos diretores da Sony PlayStation, garantiu em entrevista ao HipHopGamer, que a Gamescom, importante evento que acontecerá na Alemnha, será totalmente dedicada ao portátil da empresa. 

A notícia anima quem comprou o portátil e quem ainda pensa em ter um, principalmente pela possibilidade de poder usar o PSVita com o esperado PlayStaion 4, será que teremos novidades nesta área? Outra esperança em relação ao portátil fica por conta dos lançamentos, já que a E3 foi totalmente focada no novo console da Sony. Rumores indicam que o portátil não passará de um periférico de luxo do PS4. 

A Gamescom acontece durante os dias 21 e 25 de agosto, na cidade de Colonia, Alemanha.


Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013/06/portatil-psvita-tera-destaque-durante.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por darkkong Seg Jun 24 2013, 17:29

Sera que vão falar do GoW: Redemption e que ele sera pro Vita ?

Bom torço pro Vita melhorar na sua biblioteca de jogos, e também para que haja uma diminuída no preço do portátil ! Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por Cortex Ter Jun 25 2013, 21:35

Quero uma ip do vita NOVA mt boa
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por darkkong Qua Jun 26 2013, 01:49

Cortex escreveu:Quero uma ip do vita NOVA mt boa

Tamo junto, cara, tamo junto

Acho que um adventure estilo Darksiders com alguns toques de Sony iria cair super bem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 26 2013, 12:51

PS Vitor já tem uma nova IP exclusiva e se chama Freedom Wars. Postei aqui até sobre ele, antes o jogo se chamava Panopticon. Se lembram? Com certeza esse vai ser um dos jogos de peso pro Vita no ano que vem. Com esse anúncio da Sony falando que o PS Vita terá destaque, acredito que ela vá anunciar pelo menos mais duas IPs de peso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por Convidad Ter Jul 02 2013, 08:59

Não ligo meu Vita a meses, vamos ver se depois que lançarem o PS4 eu não me animo mais com o Vita.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por blordello Ter Jul 02 2013, 14:22

Tomara que o Vita dê uma alavancada, e é claro, aguardo o corte de preço, se tiver essas duas coisas, posso garantir que compro um Smile Ele tem de tudo para ser um bom console, se a Sony lhe der atenção, prevejo um ótimo futuro pro Vita (isso é o que espero)
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony Empty Re: PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos