Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS

2 participantes

Ir para baixo

 Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS Empty Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS

Mensagem por Wesleyxd Sex Jun 21 2013, 20:24

Em entrevista o site Nintendo Life, Chris Seavor, criador de Conker's Bad Fur Day, declarou nesta sexta-feira que seu próximo projeto, entitulado The Unlikely Legend of Rusty Pup, está sendo desenvolvido pelo estúdio Gory Detail para Wii U e 3DS.
Na conversa com o site, Seavor explicou a história do jogo, que será de plataforma 2D. Com a franquia Conker no currículo, ele foi responsável por jogos nos quais a "boca suja" dos personagens era uma característica marcante. Seu próximo trabalho também visa um público mais adulto, mas não terá xingamentos e cenas de violência gráfica, embora ele não descarte um pouco de humor negro na história.
"É um conto triste. Não é sombrio como um jogo para maiores de idade - não tem xingamentos nele, ou nada desse tipo. É uma história meio séria e adulta, mas ainda assim divertida e jogável com um monte de coisas acontecendo", tentou explicar Seavor.
O criador ainda falou que você controlará o narrador da história no jogo, que terá uma semelhança com os chamados "God games". Em The Unlikely Legend of Rusty Pup, o jogador tentará proteger o protagonista Rusty durante a sua jornada.
A previsão é que o novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day saia daqui no mínimo um ano e meio, segundo suas declarações na entrevista.

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

 Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Novo jogo do criador de Conker's Bad Fur Day sairá para Wii U e 3DS

Mensagem por darkkong Sex Jun 21 2013, 20:44

Quer dizer que sera um Conker em 2D ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos