Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One"

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One" Empty Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One"

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 16 2013, 11:11

Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One" XboxOne11_10236_640screen

Major Nelson da Microsoft, disse em uma entrevista recente que o console da Sony, PS4 não vai fazê-los mudar nada em seu sistema do Xbox One. 

O PS4 praticamente venceu o Xbox One numa apresentação positiva esta semana com a sua falta de DRM para jogos usados, e não necessidade de check-ins a cada 24 horas, e principalmente o preço. Quando perguntado se estes anúncios da Sony irão influenciar Microsoft e fazê-los mudar o que estão fazendo com o Xbox, ele disse: 

"Eu acho que não... eu quero dizer que nós realmente não vamos mudar nada que fizemos com Xbox One. Estamos muito felizes, ...você viu os jogos no palco durante a nossa entrevista? Você viu os exclusivos? Quero dizer que estamos realmente orgulhosos do sistema e os jogos que estão saindo. Quando você olha para jogos como TitanFall, ...você já viu algo como Titanfall? Diz o suficiente. Conversa acabou. Estamos muito felizes com o que mostramos no palco, assim como o que estamos mostrando aqui na cabine, então eu acho que é, ...é seguro dizer que estamos confiantes para onde estamos indo. Nós também estamos confiantes de que os jogadores vão adorar a nossa visão do futuro eo que vamos oferecer para os jogos.

Nelson pareceu um pouco na defensiva e muitas pessoas sentem simpatia por ele. Mas ultimamente seu trabalho ficou muito mais difícil com todas as políticas controversas do Xbox One.

Fonte: http://gimmegimmegames.com/2013/06/microsoft-ps4-wont-make-us-change-anything-weve-done-with-xbox-one/
Fonte traduzida: http://www.gamevicio.com/i/noticias/164/164670-microsoft-ps4-nao-vai-nos-fazer-mudar-nada-do-que-fizemos-com-o-xbox-one/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One" Empty Re: Microsoft: "PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One"

Mensagem por darkkong Dom Jun 16 2013, 11:43

Minhas expectativas para que eles mudassem as travas de jogos usados já era pelo visto...

Mas eles ate que estão certo em não se sentir "intimidado" com o PS4, eles mostrarão muitos jogos bons, novas IP's, milhares de entretenimento, kinect revolucionário, portanto estão certo em não se intimidar com o PS4 so porque ele da mais liberdade, a Sony acertou nessa parte e isso eu não posso negar e ninguém pode...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos