Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Platinum Games gostaria de trabalhar com Star Fox – ou qualquer franquia da Nintendo

Ir para baixo

Platinum Games gostaria de trabalhar com Star Fox – ou qualquer franquia da Nintendo Empty Platinum Games gostaria de trabalhar com Star Fox – ou qualquer franquia da Nintendo

Mensagem por Wesleyxd Sex Jun 14 2013, 16:28

Platinum Games gostaria de trabalhar com Star Fox – ou qualquer franquia da Nintendo Platinum

“Se alguém me perguntasse se quero fazer um jogo de Star Fox, claro que eu ficaria honrado. Star Fox é um, mas outro game seria Murasame Jō (lançado apenas no Japão). Eu cresci com jogos da Nintendo então respeito muito todos eles.” - Hideki Kamiya, Platinum Games


Eu espero mesmo que a parceria da Nintendo com a Platinum Games gere frutos ainda mais interessantes no futuro. Eles são um estúdio muito bom, porém sem o apelo de massa que outras grandes produções têm hoje em dia.

Ter jogos deles e também permitir que eles interfiram e experimentem com algumas franquias da Big N pode tornar o catálogo do Wii U (e 3DS) bem mais variado.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos