Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

+2
ViTh
darkkong
6 participantes

Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por darkkong Ter Jun 04 2013, 13:33

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Content_pic

A Microsoft prometeu que sua conferência na E3 2013 será totalmente sobre games, ao contrário do anúncio do Xbox One. E agora que o evento está se aproximando, surgiu uma suposta lista de títulos que farão parte da line up da empresa para a feira, que começa na próxima terça, dia 11 de junho.

Entre os nomes, estão sequências bastante esperadas, games exclusivos e outros fatos que, se reais, têm alto potencial para explodir cabeças. Uma imagem das logos de alguns dos games, que pode ser vista no início dessa notícia, acompanhou o vazamento. Confira a lista:
◾️Halo 5;
◾️Killer Instinct;
◾️Banjo Kazooie 4;
◾️Forza Motorsport 5;
◾️Quantum Break;
◾️Halo: Spartan Assault;
◾️Ryse;
◾️Fable IV;
◾️Crackdown 3;
◾️Fortnite;
◾️Dead Rising 3 (exclusivo);
◾️Call of Duty: Ghosts;
◾️Battlefield 4;
◾️The Witcher 3: Wild Hunt;
◾️Dying Light;
◾️Prey 2;
◾️Homefront 2;
◾️Beyond Good & Evil 2;
◾️Mirror’s Edge 2;
◾️Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots;
◾️Brothers in Arms;
◾️League of Legends.

Parece uma lista dos sonhos não? Mas tome cuidado antes de sair contando para seu irmãozinho sobre todas as maravilhas que a E3 2013 nos reserva. A informação ainda não foi confirmada pela Microsoft e, se tem uma coisa que a vida nos ensinou, é o seguinte: quando um rumor contém tudo aquilo que a galera quer, ele provavelmente é falso.

FONTE

---

Destaque pro Halo 5 ali na direita Very Happy
Ansioso pra E3 \o/


Última edição por darkkong em Ter Jun 04 2013, 16:34, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por ViTh Ter Jun 04 2013, 13:36

Se Legue Of Legends vir para o Xbox One, pode ter CERTEZA que muita gente vai comprar o console, logicamente se for exclusivo.

Dead Rising 3 exclusivo caramba eu não acredito muito.

Banjo Kazooie 4 tenho quase certeza desse em.

Detalhe importante sem Gears nessa lista.

ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por darkkong Ter Jun 04 2013, 13:42

vituxh escreveu:Se Legue Of Legends vir para o Xbox One, pode ter CERTEZA que muita gente vai comprar o console, logicamente se for exclusivo.

Dead Rising 3 exclusivo caramba eu não acredito muito.

Banjo Kazooie 4 tenho quase certeza desse em.

Detalhe importante sem Gears nessa lista.

LOL eu acho difícil, mas como Diablo veio pro Play 4...

O primeiro DR era exclusivo de Xbox, então as chances desse ser também é meio grande...

Sobre o Banjo-Kazooie, tomara que seja verdade, e que a MS reviva vários clássicos da Rare, como o Conker, dizem que é muito bom, mas nunca tive a chance de conhecer...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Britanniarum Ter Jun 04 2013, 13:48

vituxh escreveu:Se Legue Of Legends vir para o Xbox One, pode ter CERTEZA que muita gente vai comprar o console, logicamente se for exclusivo.

Como exclusivo se ele tem pra PC e Mac? lolwut Laughing
______________________________________________________________

Vou falar dos jogos que eu acredito que não aparecerão na conferência da Microsoft, por que o post vai ser mais curto e obviamente menos longo Laughing

League of Legends: Pra mim NÃO, óbvio que NÃO. O motivo mais claro é que o jogo possui muitos comandos e seria impossível adaptar mais de 10 comandos para o joystick do Xbox One. Só se criassem um controle exclusivo pro jogo e pro Xbox One, ai sim, seria uma possibilidade.

Prey 2: Recentemente a Bethesda informou que o jogo trocou novamente de estúdio e está sendo refeito do zero, e então sem nada para mostrar na conferência.

Battlefield 4: Oras, o inimigo principal dele foi o destaque na revelação do Xbox One e é claro que a Microsoft e a Activision estão tendo um acordo a mais para isso.

Halo 5: Exclusivo de maior peso da Microsoft e na minha opinião ele não será revelado na E3. Talvez na próxima quando o Xbox One já ter sido lançado.

Fable IV: Com certeza seria um "boost" no hype do Xbox One já que Fable tem tantos fãs, principalmente do primeiro jogo. Esse pra mim é o jogo que tem mais chances de aparecer na conferência, mesmo sendo rumor.

Agora o Dead Rising 3 não duvidaria que ele fosse exclusivo, mas sei lá, ambos os dois jogos da franquia não venderam lá aquelas coisas e a base de fãs não é muito grande, e então seria um desperdício de dinheiro por parte da Microsoft, ao meu ver.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por ViTh Ter Jun 04 2013, 13:54

Britanniarum escreveu:
vituxh escreveu:Se Legue Of Legends vir para o Xbox One, pode ter CERTEZA que muita gente vai comprar o console, logicamente se for exclusivo.

Como exclusivo se ele tem pra PC e Mac? lolwut Laughing

Exclusivo que eu quis dizer em relação aos Consoles, Saca?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por darkkong Ter Jun 04 2013, 13:57

So torço pra MS mostrar exclusivos da Rare de antigamente, ia ser um bom passo pra mim (e muitos outros) pra escolher o X1 Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por blordello Ter Jun 04 2013, 14:21

KILLER INSTICT! \O/ Finalmente... Tomara que não seja fake.
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 04 2013, 16:13

Opa, Brother in Arms?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 04 2013, 18:52

Caramba amei essa listinha tomara que a maioria seja vdd. Oq eu mais gostei foi Halo 5, LOL, Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4 e Halo: Spartan Assault.

Como o vituxh disse, se LOL entrar mesmo mt gente compra so por causa dele. Como meus amigos do colegio que sao viciados em LOL
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por darkkong Ter Jun 04 2013, 18:55

Nigri 1000 escreveu:Caramba amei essa listinha tomara que a maioria seja vdd. Oq eu mais gostei foi Halo 5, LOL, Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4 e Halo: Spartan Assault.

Como o vituxh disse, se LOL entrar mesmo mt gente compra so por causa dele. Como meus amigos do colegio que sao viciados em LOL
Nigri, o Halo: Spartan Assault não sera para o X1 e sim para o W8 e WP8...

E é por causa desse jogo que eu estou começando a achar que a lista é falsa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 04 2013, 18:58

Hm agora que eu vi é mesmo...

Pensando bem ela pode ser falsa, mas eu acho que nao toda. Tomara né... Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 04 2013, 19:12

Só eu não acho que se LoL vier pro XONE não vai ser de grande coisa? LoL já é gratuito no PC e funciona muito bem até nos mais modestos, portanto não veria o pq de uma pessoa comprar um console bem caro só para jogar um jogo gratuito que ela tem no PC...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jun 04 2013, 20:48

Pq, Hekonzord, jogar em um console é mt melhor do que no pc. Acho que os fas de LOL irao comprar o X1 se tiver LOL sim
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 Empty Re: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos