Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

4 participantes

Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ri Sáb Jun 01 2013, 19:34

Sejam bem-vindos à área de Character Battle do Xbox Blast. Nessa área, a equipe CBXB irá lançar disputas entre personagens do mundo dos vídeo games para os usuários votarem e decidirem qual é o favorito.

ArrowRegras


  • Cada votação terá duas personagens disputando o primeiro lugar (mas pode haver exceções).
  • Você deve votar em apenas uma personagem por rodada. Se não tiver em quem votar, não poste. Mensagens como "não consigo me decidir, não voto em ninguém" serão consideradas flood.
  • Criação de fake para favorecer um competidor implicará banimento por um período na conta original e banimento permanente na conta fake.
  • Na área Character Battle, apenas membros da equipe CB e moderadores poderão criar tópicos.
  • Dúvidas quanto às votações ou ao CBXB devem ser feitas neste tópico. Não postem dúvidas nas disputas.
  • As votações terão aproximadamente 24h de duração e, após o término, o tópico será bloqueado (mas pode haver exceções, como em caso de finais). Se você postou 24h depois de a votação ter começado (caso ainda não tenhamos bloqueado o tópico), o seu voto não valerá.
  • Qualquer reclamação de algum membro da equipe CBXB deve ser feita para mim por mp.
    [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Mpicon12 ri

Arrow Equipe





Última edição por ri em Dom Jul 21 2013, 03:49, editado 9 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por Hekonzord Sáb Jun 01 2013, 21:51

Eu possuo uma dúvida.

Eu posso votar em todos os confrontos de personagens?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ri Sáb Jun 01 2013, 22:59

Qualquer usuário pode votar, inclusive os organizadores. As disputas devem começar na segunda, a propósito.

Edit: aliás, espero que todos gostem do cbxb. I love you
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ViTh Dom Jun 02 2013, 12:58

E isso ai, uma otima ideia vinda do do NintendoBlast, qualquer duvida pode mandar MP para mim, Dark ou Nigri.

E logo mais começa as disputas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por Hekonzord Dom Jun 02 2013, 18:03

Adorei a ideia que se espalhou pelos Blast's, na espera dos confrontos!

Outra dúvida rs: Os personagens que irão concorrer serão apenas personagens do X360 ou do primeiro XBOX também?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ViTh Dom Jun 02 2013, 20:38

Hekonzord escreveu:Adorei a ideia que se espalhou pelos Blast's, na espera dos confrontos!

Outra dúvida rs: Os personagens que irão concorrer serão apenas personagens do X360 ou do primeiro XBOX também?

São personagens que ja tenha passado pelo Xbox saca, qualquer um, mas a maioria foi do X360.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ri Dom Jun 02 2013, 22:18

Na verdade, eu conheço toda a equipe de moderação do psb (nunca mais vi o ico, a propósito), mas eu não sabia que eles também iam inaugurar o CB lá, só fiquei sabendo agora que fui ver, lol.

Completando o vituxh, as chaves dessa disputa atual estão aqui: http://forum.xboxblast.com.br/t1035-character-battle-xbox-blast-1-personagens-no-xbox-360
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ri Ter Jun 04 2013, 14:36

Acabei de colocar uma regra que tinha esquecido. Todas as votações terão 24h de duração, então não estranhem se o tópico estiver bloqueado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por ri Sex Jun 07 2013, 22:14

Só avisando: o dark não saiu da equipe. Só que ele tá ocupado com não sei o que e não pôde postar nesses dias.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por darkkong Sáb Jun 08 2013, 12:41

Peço desculpas a todos, ontem não pude postar a disputa pois estava muito mal e fui pro hospital, fiquei tomando soro a noite inteira.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast Empty Re: [Regras/Equipe] Character Battle Xbox Blast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos