Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

+3
Britanniarum
darkkong
ri
7 participantes

Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por ri Qua maio 29 2013, 19:41

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Img_normal

A Ubisoft anunciou uma lista com alguns dos jogos que a companhia irá levar para a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3). Além de demonstrações para os visitantes do evento, os títulos também terão novidades apresentadas durante a conferência de imprensa da companhia, marcada para o dia 10 de junho. Veja a lista a seguir:

  • Assassin’s Creed 4: Black Flag
  • Rayman Legends
  • South Park: The Stick of Truth
  • Splinter Cell: Blacklist
  • Watch Dogs


A Ubisoft também confirmou a presença de “mais alguns títulos”, apesar de não especificar especificamente quais serão esses outros games. Desse modo, é provável que novos jogos sejam anunciados durante o evento – em especial para a próxima geração de consoles.

No dia 10 de junho, além da Ubisoft (que apresentará no evento às 17h do horário de Brasília), também serão realizadas as conferências da Microsoft (às 13h30), da Electronic Arts (às 19h) e da Sony (às 22h).

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por darkkong Qua maio 29 2013, 19:49

Desses so me interesso pelo Splinter Cell: Blacklist e um pouco pelo AC4
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Britanniarum Qua maio 29 2013, 20:08

Nenhum título que me interessa. Mas lembro que li que a Ubi iria anunciar 2 jogos nessa E3, um de uma franquia já conhecida e a outra uma IP nova. Li rumores que a IP nova vai ser um jogo chamado The Crew, simulador de corrida feito pra competir com Gran Turismo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por ri Qua maio 29 2013, 20:09

Watch Dogs vai roubar metade da apresentação da Ubisoft, podem printar.

Splinter Cell e WD são os únicos que eu quero.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Britanniarum Qua maio 29 2013, 20:14

ri escreveu:Watch Dogs vai roubar metade da apresentação da Ubisoft, podem printar.

Realmente. É a aposta da Ubisoft pra esse ano, porque pra concorrer com GTA V não é fácil e tem que apresentar bastante inovações que o concorrente não possui.

De qualquer forma não vou comprar Watch Dogs, é dispensável, como os outros jogos.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Hekonzord Qua maio 29 2013, 23:45

Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.

Só eu acho que eles vão mostrar bastante coisa de Assassin's Creed IV: Black Flag?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Britanniarum Qui maio 30 2013, 01:42

Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.

Hãn? Nada de novo?

3 personagens jogáveis, mundo maior que o de GTA IV e RDR juntos, andar de carro agora é mais realista, se pode fazer uma caminho com gasolina e pôr fogo. Sem falar das novas armas, carros, cachorros. Também irá ter chuvas com tempestades que vão ser renderizadas na mesma hora e que são randomicas. É muito conteúdo e o gráfico está lindo. Todas as imagens divulgadas são da versão do PS3.

Agora Watch Dogs tem só uma cidade que é Chicago, nem aviões deve ter e só apresentou um sistema inovador: o celular hyper-mega-fuckin-tecnológico.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por ViTh Qui maio 30 2013, 12:38

Caramba o novo South Park me interessa, alem do Mito Watch Dogs e um pouco do AC IV.

Para mim esse vai ser um grande ano para a Ubisoft.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Bferrari350 Qui maio 30 2013, 21:36

Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.

Só eu acho que eles vão mostrar bastante coisa de Assassin's Creed IV: Black Flag?

Apenas pelo fato de Watch Dogs estar sendo produzido pela Ubisoft, já não espero muita coisa.

E da lista, os que me interessam são o South Park, Rayman e Watch Dogs.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Hekonzord Qui maio 30 2013, 22:45

Britanniarum escreveu:
Hekonzord escreveu:Achei Watch Dogs bem mais interessante que GTA V, que sinceramente não vejo nada de novo, mas o público de GTA é imenso, é difícil de concorrer com ele.

Hãn? Nada de novo?

3 personagens jogáveis, mundo maior que o de GTA IV e RDR juntos, andar de carro agora é mais realista, se pode fazer uma caminho com gasolina e pôr fogo. Sem falar das novas armas, carros, cachorros. Também irá ter chuvas com tempestades que vão ser renderizadas na mesma hora e que são randomicas. É muito conteúdo e o gráfico está lindo. Todas as imagens divulgadas são da versão do PS3.

Agora Watch Dogs tem só uma cidade que é Chicago, nem aviões deve ter e só apresentou um sistema inovador: o celular hyper-mega-fuckin-tecnológico.
-Os 3 personagens jogáveis são interessantes
-Mapa grande mas sem detalhes e/ou vazios são completamente dispensáveis (ainda não sabemos se será assim)
-Errrm
-Interessante para jogabilidade e estratégia para combater inimigos e fazer armadilhas
-Novos cachorros? e-e
-Em Watch Dogs também irá ter tempestades, ventanias e outras coisas em tempo real.

Watch Dogs vai ter a opção de escolhas, indiretamente, como salvar pessoas num acidente que você mesmo causou. O Smartphone só hackeia o sistema ctOS, vai se poder hackear quase tudo adicionando um absurdo leque de possibilidades na jogabilidade, diversos jeitos de se resolver uma missão/problema, os gráficos pelo menos no PC estão espetaculares, possibilidade de seus amigos entrarem no seu jogo e promover mudanças (só se você permitir, claro) entre outras coisas.

GTA é muito bom, espero um jogo magnífico, mas se eu tivesse um console/PCgamer, entre os dois, eu compraria primeiro Watch Dogs por ter mais novidades (tem mais novidades por ser um jogo completamente novo, é compreensível, GTA já criou uma identidade, Watch Dogs ainda não).

Bferrari escreveu:Apenas pelo fato de Watch Dogs estar sendo produzido pela Ubisoft, já não espero muita coisa.
Mas a Ubisoft tem bons jogos D:
Certo que fizeram algumas coisas erradas em AC (ou muitas coisas erradas...) mas ainda assim ela sabe fazer ótimos jogos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Bferrari350 Sex maio 31 2013, 17:17

Ela sabe muito bem como estragar um jogo bom para lucrar mais... Tbm né, esse é o objetivo dela, não estão nem aí se vai ser bom ou não. Já tem 8000 edições de pré-venda de Watch Dogs, com DLCs exclusivas dessa versão. A Ubisoft já fez besteira com AC, Rayman, Splinter Cell (a versão para pc do Conviction, o último SC lançado, é super bugada e ruim). Por isso eu não tenho tanto hype no Watch Dogs pelo fato de ser da Ubisoft. Eu acho que o jogo vai ter uma campanha pequena (e talvez super pequena se comparada com as campanhas de GTA), vai ser recheado de DLCS (já tem DLCs confirmadas antes mesmo de ser lançado) e existirão bugs.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Hekonzord Sex maio 31 2013, 18:32

Bem, sobre Rayman, ela conseguiu recuperar a série de grande forma, fez a série voltar a ter jogos fantásticos e bastante visados, sobre as tantas edições especiais, eu acho isso excelente, visto que dá maiores opções para os compradores, visando acertar mais o que o público quer, pois sempre tem aqueles que não ligam para figuras e livros mas ligam para conteúdos extras, assim como os dois, ou ao contrário. De resto concordo, mas não acho que é motivo para tanto.

DLC's antes do lançamento apenas para carros novos e determinar que o jogo vai ser cheio de bugs só pq a versão de PC do Splinter Cell foi, é meio que generalizar. A Bethesda fez um port horrível de Skyrim para PS3, mas não é por isso que todos esperam jogos todo bugado feito por eles, a não ser que você possa me dizer que tenha outros jogos produzidos pelos estúdios da Ubi que tenham vindo bugados, aí é outra história Smile
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Akatosh Sex maio 31 2013, 19:15

Hekonzord escreveu:Bem, sobre Rayman, ela conseguiu recuperar a série de grande forma, fez a série voltar a ter jogos fantásticos e bastante visados, sobre as tantas edições especiais, eu acho isso excelente, visto que dá maiores opções para os compradores, visando acertar mais o que o público quer, pois sempre tem aqueles que não ligam para figuras e livros mas ligam para conteúdos extras, assim como os dois, ou ao contrário. De resto concordo, mas não acho que é motivo para tanto.

DLC's antes do lançamento apenas para carros novos e determinar que o jogo vai ser cheio de bugs só pq a versão de PC do Splinter Cell foi, é meio que generalizar. A Bethesda fez um port horrível de Skyrim para PS3, mas não é por isso que todos esperam jogos todo bugado feito por eles, a não ser que você possa me dizer que tenha outros jogos produzidos pelos estúdios da Ubi que tenham vindo bugados, aí é outra história Smile
~

Na verdade, sim , a Bethesda tem uma reputação de jogos muito bugados, a maioria dos jogos lançados pela produtora, ( não só da série Elder Scrolls) costumam a sair bem bugados


O único jogo que me interessou da lista foi Watch Dogs, pra mim Assassin's Creed já deu o que tinha que dar a muito tempo, deveriam ter finalizado a franquia no Revelations.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano Empty Re: Ubisoft anuncia lista de títulos que apresentará na E3 deste ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos