Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

5 participantes

Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 04 2013, 10:28

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Dishonored-void-walkers-arsenal-

Dishonored receberá o DLC "Void Walker’s Arsenal" no dia 14 de maio. Ele contém os quatro bundles que só estavam disponíveis através da pré-compra do game.

São eles: Acrobatic Killer Pack, Arcane Assassin Pack, Backstreet Butcher Pack e Shadow Rat Pack.

Cada um oferece bônus e itens ao personagem para usar na campanha.

O DLC custará 3,99 dólares e estará disponível na PSN, XBL e Steam.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27335
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por darkkong Sáb maio 04 2013, 10:50

O DLC não vai ser muito util... mas o precinho esta camarada pelo menos...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por Versus Seg maio 06 2013, 18:23

Eu acho o trabalho da Bethesda muito bacana, e eles capricham mesmo nas DLCs, só que eles deviam maneirar um pouquinho. Apesar de que a compra é opcional, jogos incompletos viraram moda hoje em dia. ://
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por Bferrari350 Seg maio 06 2013, 18:54

Mas essas dlcs não fazem diferença no jogo... Elas dão um bônus de 500 moedas e uns 3 ossos de baleia (whale bones) e uma rune. Acho que é isso. Elas te dão algumas abilidade a mais (nadar + rápido, assassinato por queda dar vida, algumas coisas assim). Mas acho que o resto das DLCs (as pistas lá e o do assassinato da imperatriz) deviam ser liberadas dps que se zera o jogo, ao invés de serem vendidos. Os extras dos jogos de hj agora vem em DLCs, isso é uma porcaria.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por Britanniarum Ter maio 07 2013, 02:20

Esperando a GOTY Edition pra eu comprar DisHonored. E isso vai acontecer. Fallout 3 e Fallout New Vegas tiveram GOTY Editions, TES: Oblivion também, e agora Skyrim, só que é "Legendary Edition", enfim.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por ri Qui maio 09 2013, 16:17

Bferrari350 escreveu:Os extras dos jogos de hj agora vem em DLCs, isso é uma porcaria.
+1
Britanniarum escreveu:Esperando a GOTY Edition pra eu comprar DisHonored. E isso vai acontecer. Fallout 3 e Fallout New Vegas tiveram GOTY Editions, TES: Oblivion também, e agora Skyrim, só que é "Legendary Edition", enfim.
Cara, você não vai comprar nunca desse jeito.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio Empty Re: Dishonored receberá DLC "Void Walker's Arsenal" no dia 14 de maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos