Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

2 participantes

Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por Convidad Ter Abr 23 2013, 08:59

Vi num fórum Gringo e gostei da ideia e já troquei a capa de uns 10 jogos meus.

Dica para impressão: Recomendo a impressão das capas em uma papelaria com papel couché gramatura 150 ou 170. O custo gira em torno de R$3,00.

Aqui o link para download http://neogaf.com/forum/showthread.php?t=442713 está um pouco abaixo da lista do PS3.

Alguns exemplos
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Re: Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por ri Ter Abr 23 2013, 12:52

Essa do Reach ficou sensacional.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Re: Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por darkkong Ter Abr 23 2013, 13:47

Bacana as capas e a ideia, mas sei lá, acho que não tenho "coragem" de trocar a capa original que já vem na caixa, mesmo que tenha umas mais dahora, ainda prefira a que vem na caixinha Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Re: Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por Convidad Ter Abr 23 2013, 14:54

darkkong escreveu:Bacana as capas e a ideia, mas sei lá, acho que não tenho "coragem" de trocar a capa original que já vem na caixa, mesmo que tenha umas mais dahora, ainda prefira a que vem na caixinha Smile

É só deixar a original guardada por baixo da capa personalizada, na hora que cansar é só inverter, eu faço isso hehe
Meus amigos pensam que é alguma edição especial quando veem meus jogos Very Happy

Essa original do Batman é um exemplo de capa feia.
Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Images?q=tbn:ANd9GcTuO6rH3baqz1KVbEl9hbxHEjZHDayP-VftGtGo_WLVv1n9fFsLYg
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Re: Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por darkkong Ter Abr 23 2013, 15:58

Ah mas essa do Batman é redecula mesmo Laughing

Ate que a ideia da capa original por baixo da baixada é boa, mas os jogos que eu vi la no site, os meus tem umas capas alternativas feinhas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO] Empty Re: Personalize a capa dos seus jogos! [PESADOOO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos