Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

3 participantes

Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por ViTh Qua Abr 17 2013, 18:07

Iae, hoje eu venho aqui falar com vocês sobre um tema que entra bastante na nova vida de gamer, os jogos "criticados" pela "capa".

Então vamos la, ha diversos jogos existente para Xbox 360 e muitos deles são criticados injustamente, um tipico exemplo é o I'm Alive, que é um jogaço e tirou notas de mediano para baixo, então o jogo não pode ser somente julgado por não ter sido bem vendido, ou por ser criticado, muitas vezes esse jogos estão em um preço assesivel e são muito bons, melhores do que muito joguinho de 199,90 R$.

Então agora coloquem suas opiniões no topico, e de dicas de jogos "desconhecidos" ou jogos que foram mal criticados, mas são muito bons.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty Re: [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 17 2013, 18:32

Crash TwinSanity... melhor jogo do marsupial, mas recebeu notas medianas, muitas vezes a crítica se contradizendo sobre o game.

The First Templar é meio desconhecido e é horrível euheuheuhe, joguei num XBOX, não sei se é exclusivo ou não.

Andei jogando um pouco de Mário 64 (não consigo jogar Mário... esse estou jogando forçadamente) e não achei essa coca-cola toda, é mas um game-conceito que traz o mundo em 3D.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty Re: [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por darkkong Qua Abr 17 2013, 18:51

O Crash Tag Team Racing se eu não me engano ganhou umas notas medianas também... mas é um grande jogo Smile

Também não achei o Mario 64 tao bom assim... é ate legal mas meio confuso... mas pra época dele, eu entendo por que eraa bom e inovador...

Um desconhecido, hmm deixa eu ver, tem aquele Monster Jam que é de competição de Monster Truck, ele não é famoso mas é bem legal ate pra matar o tempo, e la ate tem os Monster truck das competições de verdade, como o Grave Digger (algo assim) e o Crazy Dog!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty Re: [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 17 2013, 18:58

Um jogo antigo que amo no PSone é Tomba, joguinho mais perfeitucho, muito divertido, missões a lot, mas que todas são bem interessantes e mesmo depois de finalizar a história do jogo, as missões ainda dão segredos/partes separadas da história que são bem interessantes de se descobrir e o melhor, o game te faz pensar!

Realmente, CTTR é um dos spin-off mais bem feito e tem um sistema de corrida muito divertido, alem de que o jogo se volta para um exploração bem interessante e o que se faz explorando tem consequências nas pistas de corrida, dando passagens secretas, porém o jogo é meio curto em sua história e as corridas mesmo colocando no mais difícil é um pouquinho fácil.
Outro ponto interessante é desbloquear os carros dos outros personagens, que dá uma bela vida útil extra ao game.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty Re: [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por ViTh Qua Abr 17 2013, 19:00

O problema é que muitos jogos recebem otimas notas por serem jogos "MODINHAS" e na verdade não um lixo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos" Empty Re: [DEBATE] Jogos criticados, desconhecidos e "antigos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos