Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

4 participantes

Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por Britanniarum Sex Abr 12 2013, 22:54

O Superannuation descobriu alguns registros de domínios na internet que a Warner Bros. fez para um jogo de Mad Max. São eles: "MadMaxGame", "MadMaxTheGame" e "WorldGoneMadLegendOfMax".

Anteriormente, o próprio Superannuation havia descoberto evidências de que a Avalanche Studios estaria envolvida na produção do título, além de Just Cause 3. Mas, até o momento, nenhum dos dois jogos foram anunciados oficialmente.

O filme "Mad Max: Fury Road", com Tom Hardy e Charlize Theron, será lançado em 2014 nos cinemas.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Re: Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por darkkong Sex Abr 12 2013, 23:50

Esse Mad Max era um filme ??

Ou já era um jogo?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Re: Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por Britanniarum Sáb Abr 13 2013, 00:21

darkkong escreveu:Esse Mad Max era um filme ??

Ou já era um jogo?

Que eu saiba começou com um jogo adventure, no estilo Grim Fandango, pelo que eu me lembre e saiba...Ah, acho que esse filme vai ser o primeiro do Mad Max, não me recordo muito bem...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Re: Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por ighorfagundes Sáb Abr 13 2013, 01:33

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Esse Mad Max era um filme ??

Ou já era um jogo?

Que eu saiba começou com um jogo adventure, no estilo Grim Fandango, pelo que eu me lembre e saiba...Ah, acho que esse filme vai ser o primeiro do Mad Max, não me recordo muito bem...


Mad Max são vários filmes da década de 80. Hoje em dia são considerados clássicos do cinema mundial e continuam influenciar toda uma geração de artistas. Borderlands é um ótimo exemplo de quem bebeu na fonte de George Miller, diretor do primeiro Mad Max.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Re: Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por ViTh Sáb Abr 13 2013, 12:05

Nossa mais um grande filme sendo relembrado mais uma vez, Mad Max é muito bom, 2014 vem ai com boas noticias!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max Empty Re: Warner Bros. registra domínios para jogo baseado em Mad Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos