Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

+4
MoonBR
Grilo 2899
Tails
Goku
8 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Goku Dom Jul 08 2012, 11:16

Quantas vezes voce já você fez as poses dos personagens enquato voçê via um episódio de Dragon Ball Z?
Mas agora seus esforços vão se tornar realidade com Dragon Ball Z for Kinect!Eca!Parece comercial do Best Shop TV!
Você pode pular, socar, chutar e todos os movimentos virarão combos os magias!
Inclui mais de 50 personagens e pode-se adicionar mais via códigos QR*, e você pode fazer mais de 100 movimentos, incluindo os movimentos "Kamehameha" e "Genki Dama".

A Namco também adiciona 30 minutos do anime nunca vistos na América e Europa.

Pena que não vai ter Multiplayer, nem local, nem online.Mas você vai ter melhores reflexos, menos calorias e um Sayajin do seu jeito.

-Tá, falou muito, mas não explicou nada.Como se joga?

Você estará em um mundo Cell-Shaded de Dragon Ball Z e em primeira pessoa.
Existe uma caixa do lado direito da tela, que nem Dance Central, em que você em que você pode imitar seus movimentos, como socos, chutes, joelhadas, magias e outros movimentos para sobreviver ao longo do jogo.

Você vai estar alternando entre distâncias de perto e longe do seu inimigo, então você vai querer masterizar os movimentos de proteger(braços na frete de seu rosto), pular para trás(ir para trás), e ataque após escape(pular!).
Se socar com a mão aberta o personagem vai soltar ataque de Ki, e se você se abaixar ele vai carregar um pouco o seu Ki.

Os controles são bem simples, mas com tantos para aprender o jogo não consegue um sistema de movimentos profundo.

Dragon Ball Z for Kinect lança em Outubro para Xbox360.Até lá você vai ter um bom tempo para treinar seus movimentos e ganha de qualquer AI.

código qr:


Fonte:G4TV
Traduzido por Grilo 2899, caso ache algum erro no texto mande uma MP para o Grilo.

xbox logo
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Tails Dom Jul 08 2012, 12:36

Cara, não se cria um tópico, muito menos Oficial, só com uma imagem.

Crie um tópico com uma introdução, uma explicação sobre o assunto, o objetivo do tópico, e com uma organização decente.

Vou trancar aqui. Se quiser que o tópico seja reaberto, crie um texto falando do objetivo do mesmo e edite seu post, que aí eu desbloqueio e deixo rolar.
Tails
Tails
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 29
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Tails Seg Jul 09 2012, 20:01

Bem melhor. Podem discutir a vontade!
Quanto ao "[Oficial]", verei se será tomado os mesmos critérios do NB para se tornar um, aqui no XB.
Tails
Tails
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 29
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Grilo 2899 Seg Jul 09 2012, 20:14

Acho que será bem legal ser um Super Sayajin na vida real!!
Vamos ter como socar, pular, chutar que nem um Sayajin!!!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por MoonBR Seg Jul 09 2012, 21:52

Achei mo brisa esse jogo, mas se é dragon ball eu quero ver como vai ficar.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por RedQueen Seg Jul 09 2012, 23:55

Bem também acho que o tópico não pode ser considerado oficial , está mais para tópico de discussão mesmo. Em relação ao game , é o primeiro do Kinect que me interessa , e deve conseguir agradar aos fãs , é esperar pra ver.
RedQueen
RedQueen
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Warrior'95 Ter Jul 10 2012, 00:47

Pode ser um motivo para se ter um Kinect, esse foi o único jogo para o acessório que me chamou a atenção. Esperando que seja como se estivesse encarando a aventura de Goku e sua turma. :]

Finalmente meu sonho de infância vai ser realizado, vou poder soltar um kame-hame-ha e meter socos no Freeza e no Majin Boo. -q
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por rafahddd Ter Jul 10 2012, 10:43

vou dar um kamehameha na minha televisão!!!!rsrsrsrs Very Happy Very Happy Very Happy
rafahddd
rafahddd
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Goku Ter Jul 10 2012, 12:19

KKKKK. Agora imaginem o próprio Goku (eu sei que ele não existe) jogar esse jogo, ai sim a TV quebra!!
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por ighorfagundes Ter Mar 05 2013, 01:28

Em virtude da implementação de novas regras sobre a utilização da tag [Oficial] esse tópico foi alterado e passa a se chamar discussão. Por isso, a tag da postagem foi alterada para [Discussão].

Maiores informações em Área para "Tópicos Oficiais".

Moderação Xbox Blast.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Dragon Ball Z for Kinect. Empty Re: [Discussão] Dragon Ball Z for Kinect.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos