Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES 2016

Ir para baixo

PES 2016  Empty PES 2016

Mensagem por Kurama Ter Ago 04 2015, 00:34

"Ama o passado, Joga o Futuro."

Este é o lema de PES no ano em que celebra os seus 25 Anos e se prepara para lançar para as lojas de todo o mundo a mais recente aposta na série: PES 2016.

Depois de confirmar que a demo chega no dia 13 de Agosto, a Konami prepara os dias antes da Gamescom com informações sobre a sua versão do Jogo Bonito, como lhe chamou o talentoso Pelé.

O FOX Engine permite gráficos melhorados, o triplo das animações assim como refinamentos em praticamente todos os elementos do jogo. No entanto, uma das principais revelações é o anúncio de três edições diferentes para PES 2016.

Um dos principais focos de melhoria, consoante as opiniões dos fãs, foi o modo MyClub e assim sendo, será o principal destaque nos extras incluídos nas diferentes edições.

A versão DAY ONE EDITION estará disponível em todos os formatos e permitirá acesso a dois empréstimos, a 10,000 GP x 10 semanas, 10 itens de recuperação e 3 contractos de jogadores.

A ANNIVERSARY EDITION é exclusiva PlayStation 4 e PS3 oferecendo 1000 moedas myClub e um Steelbook além de todos os extras da Day One Edition em maior quantidade.

A DIGITAL PRE-ORDER é exclusiva da PlayStation Network e oferece os mesmos conteúdos da Anniversary Edition à excepção do Steelbook e das moedas myClub.

A hora de PES 2016 está quase a chegar e o teu momento também.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos