Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça os androides não tripulados de Metal Gear Rising: Revengeance

Ir para baixo

Conheça os androides não tripulados de Metal Gear Rising: Revengeance  Empty Conheça os androides não tripulados de Metal Gear Rising: Revengeance

Mensagem por ri Ter Fev 05 2013, 17:11

Irvings, Mastiffs, Raptors e Grads. Essas são as novas classes que robôs que foram introduzidas em um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance, lançado pela Konami. Ao que parece, Raiden terá muito trabalho para contornar a ameaça infligida pelas criaturas, que são retratadas em forma de dinossauros e de outros androides bastante comuns.

Desta vez, as imagens focam em criaturas robóticas que agem sem a presença de um humano dentro delas. Em outras palavras, os robôs são praticamente veículos de destruição quase perfeitos, uma vez que dispõem da maioria das qualidades das unidades que contam com uma pessoa no controle, com praticamente nenhuma das suas fraquezas.

Vale a pena conferir o vídeo acima, que, por enquanto, foi lançado com exclusividade pelo site Gamespot. Metal Gear Rising: Revengeance tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de fevereiro deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos