Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

4 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jan 05 2013, 17:35

Foi anunciado recentemente pela Namco que o seu novo game, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, deve chegar já no próximo mês de março. Baseado em uma famosa série de animação japonesa, o novo capítulo da franquia Ultimate Ninja Storm trará bastante ação e aventura aliado ao tradicional sistema de lutas da série. Dessa vez jogadores poderão ainda contar com os mais 80 personagens jogáveis e um sistema de combate aprimorado. O jogo chega nos dias 5 e 8 de março na América do Norte e Europa, respectivamente, para os sistemas PlayStation 3 e Xbox 360. Confira o trailer:



FONTE: Game Blast

-------
Nossa tava pensando em comprar o 2, mas agora...

Com certeza esse vo joga mt! Very Happy Very Happy Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por darkkong Sáb Jan 05 2013, 22:03

cara eu lembro do 2, ele era mt bom, super dahora, jogava ele no PS2
mas os que lançaram para Xbox, Wii, PS3, DS e outros era tudo muito chato e entediante, tirando aquele primeiro que lançou pro Xbox 360/PS3

esse eu nao sei nao, deve ser mais do mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por ighorfagundes Dom Jan 06 2013, 12:50

darkkong escreveu:cara eu lembro do 2, ele era mt bom, super dahora, jogava ele no PS2
mas os que lançaram para Xbox, Wii, PS3, DS e outros era tudo muito chato e entediante, tirando aquele primeiro que lançou pro Xbox 360/PS3

esse eu nao sei nao, deve ser mais do mesmo...

Não é a mesma série que era lançada no PS2, mas continua sendo da Namco. Além disso, a jogabilidade não mudou muito. Acredito que vale o investimento. Fiquei tentado a pensar na possibilidade de comprar o jogo.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por darkkong Dom Jan 06 2013, 13:38

ighorfagundes escreveu:
darkkong escreveu:cara eu lembro do 2, ele era mt bom, super dahora, jogava ele no PS2
mas os que lançaram para Xbox, Wii, PS3, DS e outros era tudo muito chato e entediante, tirando aquele primeiro que lançou pro Xbox 360/PS3

esse eu nao sei nao, deve ser mais do mesmo...

Não é a mesma série que era lançada no PS2, mas continua sendo da Namco. Além disso, a jogabilidade não mudou muito. Acredito que vale o investimento. Fiquei tentado a pensar na possibilidade de comprar o jogo.
cara não é mesmo a de antigamente Laughing
mas depois dos outros jogos "fracos" da serie lançado acho que nao vale arriscar e nem compra-lo, ainda mais com esses otimos jogos que serao lançados em 2013 e os que foram lançados e nao comprados em 2012 Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jan 06 2013, 14:36

Ai gente acabei achando esse trailer tbm:

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por Desmond Rodrigo Seg Jan 07 2013, 10:37

eu sou super fã de naruto eu tenho:
naruto rise of ninja
naruto the broken bond
naruto shippuden ultimate ninja storm 2 de xbox360
vou comprar hoje o generations e depois que eu zerar compro o storm 3, ouvi dizer q só ia lançar em junho
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles Empty Re: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/X360) chega em março aos consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos