Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

+3
Nigri 1000
darkkong
ri
7 participantes

Ir para baixo

Você está ansioso para o game?

Sim
 
Não
 
 
 
Visualizar os resultados

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por ri Seg Nov 05 2012, 13:34

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Img_normal

A edição de dezembro da revista GameInformer, que chegará às lojas nesta semana, vai trazer as primeiras informações oficiais e substanciosas de Grand Theft Auto V. Mas como segredos nunca ficam guardados por muito tempo, um vazamento já trouxe as novidades ao público, apesar de tais detalhes ainda não terem sido confirmados oficialmente.

O protagonista do game será Albert DeSilva, filho de um casal americano e porto-riquenho. Aos moldes da série de TV Breaking Bad – que serve como principal inspiração para o personagem –, ele é atraído à vida do crime pelo dinheiro, aos 42 anos de idade.

Como já era conhecido, Los Santos será a cidade do game, com suas zonas rurais e distritos menores. O bairro de Groove Street, visto em GTA San Andreas, estará presente, mas nenhum dos personagens do clássico game será encontrado. O mesmo, porém, não pode ser dito de GTA IV, já que pelo menos dois protagonistas do título cruzarão o caminho de DeSilva.

Um segundo personagem jogável também estará disponível: Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos. Pouco é revelado sobre ele na GameInformer e não se sabe nada sobre a participação dele no enredo ou suas interações com Albert DeSilva.

Atendendo a pedidos

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Img_normal

As críticas relacionadas à falta de personalização no mais recente game da série parecem ter sido ouvidas pela Rockstar. De acordo com a publicação, uma série de elementos estarão de volta, como a possibilidade de alterar o visual dos veículos, a aquisição de propriedades para moradia e até mesmo a banda Love Fist, que ficou famosa pelas rádios de Vice City.

A lista de minigames inclui esportes como golfe, surfe e tênis. Essas atividades poderão ser praticadas no tempo livre e servirão como passatempo, aos moldes dos títulos anteriores.

Grand Theft Auto V tem lançamento marcado para a primavera americana de 2013, entre os meses de março e junho.


Fonte: Clique aqui
----
Detalhes a respeito da história eu não me importo muito, mas esse modo de personalização está fantástico.

Alterar o visual dos veículos é sensacional, e isso ainda dá ao jogador a vontade de levar a sério o carro e tal, eu acho isso muito show. Cool

A lista de mini games também está ótima. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por darkkong Seg Nov 05 2012, 17:34

votei sim, acho q o jogo sera interessante, mas vai demorar ainda pra mim compra-lo, msm q ainda demore um pouco para seu lançamento, vai demora...

mas o jogo parece esta sendo bem cuidado, tomara q coloquem um modo Co-Op, pra deixar o jogo nota 10 Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Nigri 1000 Seg Nov 05 2012, 19:38

Tbm votei q sim, gosto mt da série.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por ri Seg Nov 05 2012, 19:47

darkkong escreveu:votei sim, acho q o jogo sera interessante, mas vai demorar ainda pra mim compra-lo, msm q ainda demore um pouco para seu lançamento, vai demora...

mas o jogo parece esta sendo bem cuidado, tomara q coloquem um modo Co-Op, pra deixar o jogo nota 10 Smile
Vão colocar, claro.

Coloquei enquete dessa vez, isso é inédito pra mim. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por darkkong Seg Nov 05 2012, 20:17

o pessoal ta super confiante com o novo game da serie por enquanto 5 votaram positivo no jogo e ninguem votou q não ;P

e Ri tomara q colocam msm, mas isso ja é quase certeza xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 06 2012, 06:08

Concerteza é o GOTY 2013.

Não tem pra ninguém ano que vem...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Skywalker Ter Nov 06 2012, 07:54

Britanniarum escreveu:Concerteza é o GOTY 2013.

Não tem pra ninguém ano que vem...

Cuidado, ano que vem tem Bioshock: Infinity e Gears of War: Judgment.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 06 2012, 12:45

Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:Concerteza é o GOTY 2013.

Não tem pra ninguém ano que vem...

Cuidado, ano que vem tem Bioshock: Infinity e Gears of War: Judgment.

Gears nem a pau vai tirar GOTY de GTA, idem pra Bioshock, apesar de ser um jogasso.

Só teve 1 trailer até agora e algumas artworks e é o jogo mais esperado por todos, era um prêmio de um evento que eu não lembro mais qual era o nome.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Skywalker Ter Nov 06 2012, 13:25

Bom, Gears pode ser que não leve GOTY, mas o Bioshock, se seguir a tendência pode levar sim (tanto o 1 quanto o 2 foram GOTY). Além de que a campanha de marketing do Bioshock está muito grande... a do GTA tá bem fraca.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por ri Ter Nov 06 2012, 13:36

Skywalker escreveu:Bom, Gears pode ser que não leve GOTY, mas o Bioshock, se seguir a tendência pode levar sim (tanto o 1 quanto o 2 foram GOTY). Além de que a campanha de marketing do Bioshock está muito grande... a do GTA tá bem fraca.
É que acabaram de deixar os detalhes escaparem, né? xD Com o tempo, as coisas vão se ajeitando...

Eu não sei direito os candidatos a GotY do ano que vem(sei que nenhum está confirmado, mas enfim), mas tenho certeza de que ZombiU poderia entrar na lista(não ganhar) se lançasse ano que vem. Rolling Eyes

Sem falar que ano que vem tem Scribblenauts Unlimited, que vai ser espetacular. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por darkkong Ter Nov 06 2012, 14:05

cara o GTA 5 ta bom, mas n acho q ele ganharia d Bioshock no GOTY, tipo o GTA 5 ta bem popular e esperado pela galera gamer, mas isso n faz o jogo ganhar, isso so faz ele se auto candidatar e tal, ja o Bioshock Infinite, n ta tão popular assim, mas a serie sempre faz jogos caprichados e valorizados pela midia gamer, por ser sempre com um bom enredo jogabilidade diferentes finais e tal, e isso sim faz um jogo ganhar o GOTY...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por ighorfagundes Ter Nov 06 2012, 14:49

Hoje em dia tem tanto jogo GOTY que é provável que todos os jogos citados nesse tópico ganhem como jogo do ano em alguma revista ou site. O que já é certo de GTA V ganhei melhor do ano por alguma revista.


Agora é bom o pessoal ir juntando dinheiro tem vários jogos bons nessa mesma época: GTA V (Mar/Jun), Bioshock Infinite (Fev), Gears of War: Judgment (Mar), GoW A. (Mar), Metro: Last Night (Mar), Devil May Cry (Jan), Tomb Raider (Mar) e outros que já não consigo lembrar.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 06 2012, 15:31

Skywalker escreveu:Bom, Gears pode ser que não leve GOTY, mas o Bioshock, se seguir a tendência pode levar sim (tanto o 1 quanto o 2 foram GOTY). Além de que a campanha de marketing do Bioshock está muito grande... a do GTA tá bem fraca.

Haha, GTA 5 só teve 1 trailer liberado e já é o jogo mais esperado por todos, imagina se tivesse mais informações?

darkkong escreveu:cara o GTA 5 ta bom, mas n acho q ele ganharia d Bioshock no GOTY, tipo o GTA 5 ta bem popular e esperado pela galera gamer, mas isso n faz o jogo ganhar, isso so faz ele se auto candidatar e tal, ja o Bioshock Infinite, n ta tão popular assim, mas a serie sempre faz jogos caprichados e valorizados pela midia gamer, por ser sempre com um bom enredo jogabilidade diferentes finais e tal, e isso sim faz um jogo ganhar o GOTY...

Pelo jeito que você disse parece que GTA não é caprichado e nem valorizado pelos "gamers".

A mesma coisa que eu falei pro Skywalker, deixo para você.

Pra mim GTA 5 já é GOTY definitivo, é a franquia com mais hype que existe...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Skywalker Ter Nov 06 2012, 15:42

é a franquia com mais hype que existe....

Nem de perto... GTA é muito valorizado no PC. Nos consoles as vendas dele são medianas. Fora que Call of Duty é o jogo mais hypado dos últimos 4 anos. Esse ano só o Halo 4 conseguiu superar o hype de Black Ops II (Halo 4 foi o jogo desse ano com maior número de pré-vendas no mundo para Xbox 360)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 06 2012, 16:33

Skywalker escreveu:
é a franquia com mais hype que existe....

Nem de perto... GTA é muito valorizado no PC. Nos consoles as vendas dele são medianas. Fora que Call of Duty é o jogo mais hypado dos últimos 4 anos. Esse ano só o Halo 4 conseguiu superar o hype de Black Ops II (Halo 4 foi o jogo desse ano com maior número de pré-vendas no mundo para Xbox 360)

Bom, pode ser verdade, mas só falei aquilo porque mesmo GTA V tendo somente um trailer e algumas artworks liberadas, conseguiu o prêmio de jogo mais esperado...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Skywalker Ter Nov 06 2012, 16:39

Britanniarum escreveu:
Skywalker escreveu:
é a franquia com mais hype que existe....

Nem de perto... GTA é muito valorizado no PC. Nos consoles as vendas dele são medianas. Fora que Call of Duty é o jogo mais hypado dos últimos 4 anos. Esse ano só o Halo 4 conseguiu superar o hype de Black Ops II (Halo 4 foi o jogo desse ano com maior número de pré-vendas no mundo para Xbox 360)

Bom, pode ser verdade, mas só falei aquilo porque mesmo GTA V tendo somente um trailer e algumas artworks liberadas, conseguiu o prêmio de jogo mais esperado...

Sem dúvida ele é um jogo muito aguardado, ainda mais depois que revelaram que o jogo se passaria em San Andreas novamente. Mas eu ainda estou esperando um gameplay de verdade antes de me animar com ele.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Hiei Ter Nov 06 2012, 21:25

Não sei se vocês já ficaram sabendo, mas os caras que frequentam o site da Rockstar postaram um link de um video do youtube e redirecionava pra uma entrevista do rapper The Game, que dublou o B-Dup em San Andreas e nessa entrevista ele disse que trabalhou em GTA V.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por ighorfagundes Qua Nov 07 2012, 00:15

Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:
Skywalker escreveu:
é a franquia com mais hype que existe....

Nem de perto... GTA é muito valorizado no PC. Nos consoles as vendas dele são medianas. Fora que Call of Duty é o jogo mais hypado dos últimos 4 anos. Esse ano só o Halo 4 conseguiu superar o hype de Black Ops II (Halo 4 foi o jogo desse ano com maior número de pré-vendas no mundo para Xbox 360)

Bom, pode ser verdade, mas só falei aquilo porque mesmo GTA V tendo somente um trailer e algumas artworks liberadas, conseguiu o prêmio de jogo mais esperado...

Sem dúvida ele é um jogo muito aguardado, ainda mais depois que revelaram que o jogo se passaria em San Andreas novamente. Mas eu ainda estou esperando um gameplay de verdade antes de me animar com ele.

Na realidade até agora só existem 3 cidades no jogo. Liberty City, Vice City e San Andreas. De uma forma ou de outra era possível esperar que o jogo voltasse para San Andreas, já que nas outros jogos isso havia acontecido.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Hiei Qua Nov 07 2012, 00:37

ighorfagundes escreveu:
Skywalker escreveu:
Britanniarum escreveu:
Skywalker escreveu:
é a franquia com mais hype que existe....

Nem de perto... GTA é muito valorizado no PC. Nos consoles as vendas dele são medianas. Fora que Call of Duty é o jogo mais hypado dos últimos 4 anos. Esse ano só o Halo 4 conseguiu superar o hype de Black Ops II (Halo 4 foi o jogo desse ano com maior número de pré-vendas no mundo para Xbox 360)

Bom, pode ser verdade, mas só falei aquilo porque mesmo GTA V tendo somente um trailer e algumas artworks liberadas, conseguiu o prêmio de jogo mais esperado...

Sem dúvida ele é um jogo muito aguardado, ainda mais depois que revelaram que o jogo se passaria em San Andreas novamente. Mas eu ainda estou esperando um gameplay de verdade antes de me animar com ele.

Na realidade até agora só existem 3 cidades no jogo. Liberty City, Vice City e San Andreas. De uma forma ou de outra era possível esperar que o jogo voltasse para San Andreas, já que nas outros jogos isso havia acontecido.
Tinha Londres também, mas as cidades realmente se limitaram apenas a essas 3 localizações...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Surgem os primeiros detalhes de GTA 5 Empty Re: Surgem os primeiros detalhes de GTA 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos