Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

4 participantes

Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por Chazzy Ter Jul 07 2015, 20:41

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 F_252752

No mundo, Lionel Messi pode ser a cara de FIFA 16. Mas depois de muitos anos, o Brasil voltará a ter uma capa especial para sua versão física estampada com um jogador brasileiro: Oscar, meia do clube britânico Chelsea, estará na embalagem do game vendido no país, ao lado do próprio Messi.

O anúncio foi feito por Gilliard Lopes, produtor da série FIFA, durante evento Warner Summit, na tarde desta terça (7), em Sâo Paulo. Também foi confirmada a participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro na narração e comentários do simulador fuebolístico, respectivamente.

Aos 23 anos, Oscar é hoje um dos destaques da equipe do Chelsea. Foi também um dos principais nomes da seleção brasileira na última Copa do Mundo -- foi dele o único gol brasileiro na fatídica derrota por 7 a 1 contra a Alemanha.

FIFA 16 será lançado em 22 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte

------------------------------

Que fase, hein FIFA? Rolling Eyes
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por Gabriek Ter Jul 07 2015, 22:19

Pelo menos o Oscar é bonitinho, melhor que botar o Neymar com aquele cabelo de calopsita e assustar as pessoas desavisadas.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por ViTh Ter Jul 07 2015, 22:25

Eu nunca entendo isso de capas diferentes pra diferentes países, isso não muda nada nas vendas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por LOCATELLi Qua Jul 08 2015, 11:42

ViTh escreveu:Eu nunca entendo isso de capas diferentes pra diferentes países, isso não muda nada nas vendas.

Muda para o marketing do jogo. A maioria dos brasileiros sabem que é o Oscar e identificarão ele na capa. Tu atrai mais pessoas ''brasileiras'' tendo uma valorização maior do mercado em questão, no caso o Brasil.

Tenho certeza que Brasil é um dos países que mais consomem ''FIFA''. Vale a pena fazer esse marketing.

Ah, e já foi confirmado que terá os times brasileiros (excessão de 1 ou 2 times). Meu Colorado já está confirmadíssimo! Very Happy
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por ViTh Qua Jul 08 2015, 11:51

LOCATELLi escreveu:
ViTh escreveu:Eu nunca entendo isso de capas diferentes pra diferentes países, isso não muda nada nas vendas.

Muda para o marketing do jogo. A maioria dos brasileiros sabem que é o Oscar e identificarão ele na capa. Tu atrai mais pessoas ''brasileiras'' tendo uma valorização maior do mercado em questão, no caso o Brasil.

Tenho certeza que Brasil é um dos países que mais consomem ''FIFA''. Vale a pena fazer esse marketing.

Ah, e já foi confirmado que terá os times brasileiros (excessão de 1 ou 2 times). Meu Colorado já está confirmadíssimo! Very Happy

Na verdade não muda cara. Acha mesmo que o Oscar na capa vende mais que o Messi? Acho que não.

Mas isso da capa é irrelevante, FIFA sempre vende bem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por Chazzy Qua Jul 08 2015, 13:20

Eu concordo com o Locatelli que a capa ajuda no marketing sim, só acho que o Oscar é uma escolha estranha, ele tá muito longe de ser um ídolo pra mim.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por LOCATELLi Qua Jul 08 2015, 15:42

ViTh escreveu:
LOCATELLi escreveu:
ViTh escreveu:Eu nunca entendo isso de capas diferentes pra diferentes países, isso não muda nada nas vendas.

Muda para o marketing do jogo. A maioria dos brasileiros sabem que é o Oscar e identificarão ele na capa. Tu atrai mais pessoas ''brasileiras'' tendo uma valorização maior do mercado em questão, no caso o Brasil.

Tenho certeza que Brasil é um dos países que mais consomem ''FIFA''. Vale a pena fazer esse marketing.

Ah, e já foi confirmado que terá os times brasileiros (excessão de 1 ou 2 times). Meu Colorado já está confirmadíssimo! Very Happy

Na verdade não muda cara. Acha mesmo que o Oscar na capa vende mais que o Messi? Acho que não.

Mas isso da capa é irrelevante, FIFA sempre vende bem.
O Messi vai estar em todas as capas, a diferença que em cada país vai ter um jogador ''acompanhando'' ele.

Poderiam ter pegado alguém mais ''popular'', Oscar ainda não é marketeiro. Acho que até o Daniel Alves seria o mais ideal, por ter ganhado a Champions e ter ''moral'' com a galera.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16 Empty Re: Jogador Oscar é a estrela da capa brasileira de FIFA 16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos