Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lara vai desvendar os segredos da imortalidade em Rise of the Tomb Raider

Ir para baixo

Lara vai desvendar os segredos da imortalidade em Rise of the Tomb Raider Empty Lara vai desvendar os segredos da imortalidade em Rise of the Tomb Raider

Mensagem por ViTh Ter Fev 03 2015, 18:40

Lara vai desvendar os segredos da imortalidade em Rise of the Tomb Raider 03173354002048

Lara Croft cresceu – já vimos a evolução da personagem em um de nossos infográficos, lembra-se? Fato é que o último jogo da ousada exploradora deixou a comunidade gamer empolgada para suas próximas e inevitáveis aventuras. E quem é fascinado pela franquia tem um motivo a mais para roer as unhas: e edição do próximo mês da Game Informer irá contar com 12 páginas sobre Rise of the Tomb Raider; a capa do periódico será também ilustrada pela heroína (veja algumas das imagens prévias acima).

De acordo com o site da popular revista, Lara tornou-se uma “aventureira experiente e destemida”. Desta vez, os jogadores terão a oportunidade de investigar uma antiga civilização pelas terras da Sibéria. O objetivo? Descobrir os "segredos da imortalidade". Puzzles terão de ser resolvidos; até mesmo membros de uma sociedade secreta prometem truncar as aventuras de Lara – não será coincidência notar semelhança dos novos vilões com as “sombras” que perseguem a protagonista em Tomb Raider.

“Rise of the Tomb Raider é tão ambicioso quanto seu título precedente [Tomb Raider]”, explicou Darell Gallagher, chefe da Esquare Enix. “É menos sobre o que é Tomb Raider e mais sobre como vamos melhorar o que fizemos antes”, finalizou o executivo. Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One e Xbox 360 em algum momento deste ano – vale dizer que versões para demais plataformas não foram descartadas pela distribuidora.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos