Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

5 participantes

Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por ViTh Seg Dez 01 2014, 22:34

A black Friday, para alívio dos nossos bolsos e de nosso estresse, já passou. A Cyber Monday é bem mais “fria” e não traz a mesma dose de ofertas, mas dá continuidade à insanidade iniciada em toda última sexta-feira de novembro todos os anos. Lá nos EUA, a competição entre os consoles da nova geração foi acirrada, e parece que o Xbox One pegou o primeiro lugar no pódio.

Com ofertas tentadoras e bundles apetitosos (com Assassin’s Creed Unity, Call of Duty: Advanced Warfare, Sunset Overdrive e mais), o console da Microsoft totalizou a bagatela de 53% da fatia que representa as vendas de video games no período. O PS4 abocanhou o segundo lugar, com 31% do montante, ao passo que Xbox 360 e Wii U vieram depois, com 9% e 6%, respectivamente.

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA 01184827790705

O estudo, levantado pelo InfoScout, apurou que a data inclui as principais redes de varejo dos EUA, como Best Buy, GameStop, RadioShack, Target e Walmart. E vejam só: os bundles foram os que mais impulsionaram as vendas: 90% delas são compostas por eles.

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA 01185056272709

A Microsoft, conforme mencionado, trouxe bundles com Assassin’s Creed Unity, Call of Duty: Advanced Warfare, Sunset Overdrive e outros, todos com um desconto de pelo menos US$ 50, fora os abatimentos no preço de jogos que acompanhassem os pedidos.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty Re: E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por Skywalker Seg Dez 01 2014, 22:48

Muito bom... acho que ano que vem ele consegue diminuir bastante a diferença pro PS4.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty Re: E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por Alejandro_ Ter Dez 02 2014, 13:40

Essa impresa não foi que fez aquela pesquisa, em que dizia que o Xone venderia mais, mas quem vendeu mesmo foi o PS4?
E acho esse número do Wii U estranho, em pleno Smash Bros.
Vi algumas notícias de que o Wii U esgotou em algumas lojas e vendeu 4,000 unidades em 17 min na Black Friday.
Essa pesquisa foi feita com 180.000 notas, o que eu acho pouco.
Nway, só o tempo dirá.
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty Re: E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por Hayt Ter Dez 02 2014, 13:50

Alejandro_ escreveu:Essa impresa não foi que fez  aquela pesquisa, em que dizia que o Xone venderia mais, mas quem vendeu mesmo foi o PS4?
E acho esse número do Wii U estranho, em pleno Smash Bros.
Vi algumas notícias de que o Wii U esgotou em algumas lojas e vendeu 4,000 unidades em 17 min na Black Friday.
Essa pesquisa foi feita com 180.000 notas, o que  eu acho pouco.
Nway, só o tempo dirá.

Pelo contrário, acho que a pesquisa reflete a realidade. O fato do Wii U ter esgotado não quer dizer que ele vendeu mais, apenas quer dizer que ele esgotou. Pode ser que o próprio estoque do console estivesse baixo.

Acho que no global é que o PS4 vendeu mais do que o XBO, mas nos EUA creio que é território do Xbox Mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty Re: E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por LOCATELLi Qua Dez 03 2014, 11:12

Merecedíssimo hein? Microsoft tá fazendo de tudo pra reverter essa diferença.

A diferença vai ser diminuida aos poucos, alem do mais, acho que essa diferença não é tão grande assim. A maioria se baseia no VGChartz, que é praticamente só chutes. Alem do mais, a cada semana o VGChartz anuncia vendas e mais vendas do PS4 sobre o Xbox One, mas nas vendas gerais, a diferença do X1 está diminuindo. Qual o sentido disso Sra. VGChartz?
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA Empty Re: E o vencedor da Black Friday é... Xbox One! Console lidera vendas nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos