Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por LOCATELLi Seg Nov 10 2014, 15:07

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Battletoads-1415634002893_450x253

É, eles estão voltando.

Detentora dos direitos autorais da clássica franquia "Battletoads", a Microsoft registrou a marca no escritório de patentes dos EUA.

O registro, feito no último dia 5 de novembro e tornado público nesta segunda-feira (10), pode indicar que a empresa está preparando um novo jogo da série.

Criado pela Rare, "Battletoads" foi lançado originalmente para o NES em 1991. O game tornou-se um sucesso cult por causa de sua dificuldade elevada.

Nos três anos seguintes, o estúdio lançou três outros games com os personagens da série, incluindo um que misturava seu universo ao de "Double Dragon".

Em 2013, o diretor da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, afirmou a um fã no Twitter que gostaria de ver a Rare trabalhar em um novo "Battletoads" para o Xbox One

http://tsdr.uspto.gov/documentviewer?caseId=sn86445867&docId=APP20141108074708#docIndex=0&page=1
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por ViTh Seg Nov 10 2014, 15:22

Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por LOCATELLi Seg Nov 10 2014, 15:25

ViTh escreveu:Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.

Nuts & Bolts não é ruim, e nem estragaram a franquia. Nas reviews mundiais ele recebeu uma nota de 79. É um jogo bom, mas em comparação aos outros Banjo's, ele deixou a desejar.

E agora o Xbox One tem uma equipe totalmente diferente. Os clássicos da Rare voltarão com tudo, o controle de qualidade da MS não deixará sair qualquer joguinho, ainda mais se tratando de nomes de peso como os jogos da Rare. Killer Instinct é um que voltou bombando.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por ViTh Seg Nov 10 2014, 15:30

LOCATELLi escreveu:
ViTh escreveu:Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.

Nuts & Bolts não é ruim, e nem estragaram a franquia. Nas reviews mundiais ele recebeu uma nota de 79. É um jogo bom, mas em comparação aos outros Banjo's, ele deixou a desejar.

E agora o Xbox One tem uma equipe totalmente diferente. Os clássicos da Rare voltarão com tudo, o controle de qualidade da MS não deixará sair qualquer joguinho, ainda mais se tratando de nomes de peso como os jogos da Rare. Killer Instinct é um que voltou bombando.

AH CARA, calma Nuts & Bolts é horrível de boa tiraram tudo de bom que tinha no B&K pra colocar um jogo focado em carro, eles podem até recuperar nesse novo que vai vir, mas que a serie se perdeu um pouco, se perdeu sim e nem adianta comprar os antigos banjos com esse que é desleal é só ver com os fãs da serie como eu.

Sobre o KI eu comprei o One e não joguei ele até agora então não posso falar se está tão bom quantos os antigos, mas como o Phil parece que vai arrumar a casa da Rare agora eu acredito em bons projetos vindo ai.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por LOCATELLi Seg Nov 10 2014, 16:13

ViTh escreveu:
LOCATELLi escreveu:
ViTh escreveu:Se isso acontecer mesmo vai ser massa demais, só tomara que não estraguem como foi com o Banjo.

Nuts & Bolts não é ruim, e nem estragaram a franquia. Nas reviews mundiais ele recebeu uma nota de 79. É um jogo bom, mas em comparação aos outros Banjo's, ele deixou a desejar.

E agora o Xbox One tem uma equipe totalmente diferente. Os clássicos da Rare voltarão com tudo, o controle de qualidade da MS não deixará sair qualquer joguinho, ainda mais se tratando de nomes de peso como os jogos da Rare. Killer Instinct é um que voltou bombando.

AH CARA, calma Nuts & Bolts é horrível de boa tiraram tudo de bom que tinha no B&K pra colocar um jogo focado em carro, eles podem até recuperar nesse novo que vai vir, mas que a serie se perdeu um pouco, se perdeu sim e nem adianta comprar os antigos banjos com esse que é desleal é só ver com os fãs da serie como eu.

Sobre o KI eu comprei o One e não joguei ele até agora então não posso falar se está tão bom quantos os antigos, mas como o Phil parece que vai arrumar a casa da Rare agora eu acredito em bons projetos vindo ai.

O ideal seria conhecer o Nuts&Bolts antes dos outros! hehe

Cara, se tu curte jogo de luta, pega o Killer Instinct que tu não vai se arrepender. Tudo nele é sensacional. Tu se vicia logo. E agora arrumaram o modo online, tá melhor de achar partidas.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por Felipefabricio Seg Nov 10 2014, 19:36

Ler sobre Battletoads pelo Locatelli me fez ler Balotelli QQQQQ

Nyway, boa notícia! Espero um ressurgimento da saga ^^ Nem que seja com remake.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por Chazzy Seg Nov 10 2014, 22:06

Eu gostava muito do "BattleToads & DoubleDragon".
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA Empty Re: Microsoft registra marca ''Battletoads'' no EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos