Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] Doom

2 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] Doom Empty [52JPJ] Doom

Mensagem por ViTh Ter Jul 29 2014, 13:59

[52JPJ] Doom Banner11

52 GAMES PARA UM GAMER NÃO PERDER

[52JPJ] Doom Doom+uiw

 Arrow Sinopse

Doom é o primeiro jogo da serie Doom, que tem como principal estilo ficção e horror, porém com enredos bem simples.

Bom o personagem principal entra na pele de um fuzileiro espacial, que é mandado em uma missão para marte para matar um oficial lá, porém na sua na teletrasportação dele algo ocorre errado e criaturas do inferno começam a vir do teletransporte, todo o pelotão acaba morto e somente o personagem principal sobrevive e acaba "ganhando" um unica missão, sobreviver e escapar dos monstros vivo.

 Arrow Curiosidades

- O personagem principal do game nunca teve um nome e acabou sendo apelidado de o cara do Doom ou Doomguy.

- Filmes como Alien e Evil Dead II foram grandes influencias para os criadores de Doom.

- Existe um documento chamado a bíblia de Doom, com uma historia bem desenvolvida do jogo, porém foi rejeitada pelo criador falando que o enrendo não era importante para o game.

- As musicas principais de Doom são banhadas ao bom e velho Rock e Metal Rock, e entra as bandas da trilhas estão Metalica, Alice in Chains, AC/DC e entre outras.

- Doom é considerado um dos jogos que mais deram um "boom" nos sistema gráfico, sendo considerado fantástico para a época. 

 Arrow Personagens principais

O fuzileiro espacial.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Doom Empty Re: [52JPJ] Doom

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 01 2014, 22:00

Nunca joguei Doom, mas nem tenho tanta vontade assim de jogar :p Todos dizem que é bom, mas, sei lá, nunca me interessei. No mais, bom tópico!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos