Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft

3 participantes

Ir para baixo

[E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft Empty [E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft

Mensagem por ViTh Seg Jun 09 2014, 21:06

Gameplay e trailer COD: Advance Warfare (DLCS primeiro pro One)



Trailer Forza Horizon 2 (Exclusivo do Xbox One e Xbox 360/Lançamento 30 de Setembro)






Trailer Evolve






Trailer e Gameplay Assassin's Creed: Unity (Modo Coop para 4 pessoas confirmado)






Trailer Dragon Age: Inquisition






Trailer e Gameplay Sunset Overdrive (Lançamento dia 28 de setembro/Exclusivo do Xbox One)






Nova DLC do Dead Rising 3 (Super Ultra Dead Rising 3/Exclusivo do Xbox One)






Dance Central: Spotligh (Exclusivo do Xbox One)





Gameplay Fable Legends (Exclusivo do Xbox One)






Ori and The Blind Forest (Nova IP/Indi exclusivo do Xbox One)






Trailer Halo 5 (Exclusivo do Xbox One)






Halo: Master Chief (Coletânea do Halo 1,2,3 e 4)






Rise of The Tomb Raider (Novo jogo da serie Tomb Raider)






Gameplay The Witcher 3 






Phantom Dust (Exclusivo do Xbox One)






Trailer e Gameplay The Division






Scalebound (Nova IP do Xbox One)






CrackDown (Exclusivo do Xbox One)






--


Bom eu estava com tempo aqui então resolvi fazer esse tópico para ajudar quem perdeu a conferência da Microsoft na E3, tomara que aproveitem o tópico e comentem o que acharam as novidades.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft Empty Re: [E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft

Mensagem por Chazzy Seg Jun 09 2014, 23:57

O que eu mais gostei foi a coletânea do Halo e o Trailer do Sunset e esse Ori me parece bem bonito.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft Empty Re: [E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft

Mensagem por Kurama Ter Jun 10 2014, 01:05

Foi uma boa E3, mas eu esperava que mais jogos me surpreenderia, o único que realmente me surpreendeu foi o Assassin's Creed: Unity, com o modo cooperativo, eu pensava que a franquia já estava morrendo. Surprised 

O Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, The Division e o dois Halos também estava muito bom, mas eu já esperava por isso. O Rise of The Tomb Raider tem tudo para ser um ótimo jogo também. Cool 

O Evolve e o Scalebound me pareceu interessante, mais ainda é muito cedo para se ter uma opinião formada.

Não teve Gears of War e o CoD Advance Warfare meio que me decepcionou não esperava por isso. Sad
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft Empty Re: [E3] Tudo que rolou na conferência da Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos