Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está por vir em junho nas plataformas Xbox

Ir para baixo

O que está por vir em junho nas plataformas Xbox Empty O que está por vir em junho nas plataformas Xbox

Mensagem por Heerghost Sáb Jun 07 2014, 21:42

Abaixo seguem as novidades que estão chegando às plataformas da Microsoft. Fique por dentro de tudo e confira o que vem por ai.

Games With Gold Xbox One

Max: the Curse of Brotherhood

Nesta aventura cinematográfica repleta de ação, enigmas e puzzles criativos, Max deve enfrentar o mal em um mundo hostil e fantástico para salvar seu irmão caçula, Felix. Armado apenas com um marcador mágico, Max parte em uma perigosa viagem através de desertos, pântanos iluminado por lanternas, antigos templos e impressionantes luxuriantes florestas para resgatar seu irmão mais novo. Ao longo do caminho, Max ganha os poderes de manipular o ambiente e superar obstáculos aparentemente impossíveis.

Halo: Spartan Assault

Em Julho, a promoção Games With Gold chega também para o Xbox One e, nessa estreia teremos Halo: Spartan Assault. A batalha entre a humanidade e o Covenant se expande para as novas frentes de batalha em "Halo: Spartans Assault". Com mais de 30 missões ao seu alcance, é possível jogar mais do que nunca com o modo cooperativo online e a expansão “Operation Hidra” que entrega mais ação para a campanha single player.

Games With Gold Xbox 360

01/06 - Dark Souls

Dark Souls é um RPG de ação que se passa em um rico mundo de fantasia obscura. Exploração de masmorras, encontros com inimigos poderosos e inovadoras funcionalidades online fazem dele uma experiência única no universo dos RPGs. Dark Souls quebra barreiras com o seu mundo fluido que encoraja a exploração e adota uma experiência de jogo que se adapta ao jogador.

16/06 - Charlie Murder

O RPG desenvolvido pelo Microsoft Studios traz de volta elementos clássicos dos jogos de arcade com rolagem lateral do cenário e jogabilidade baseada na cooperação entre os personagens. As novidades ficam por conta das grandes possibilidades de customização dos personagens, dos ataques e habilidades especiais.

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Super Street Fighter IV: Arcade Edition leva o melhor da franquia no arcade para sua casa. Com novos lutadores, dificuldade aprimorada e maior regularidade nos combates, o game fecha o ciclo de Street Fighter IV nos consoles atuais.

Apps na Xbox LIVE

Em junho, qualquer pessoa com um Xbox será capaz de ter acesso a experiências populares de entretenimento - tenha ela ou não uma assinatura Xbox Live Gold. Isso inclui ótimos apps de jogo, como Machinima, Twitch e Upload Studio; serviços de vídeo populares, como Netflix, GoPro, entre outros.

EA SPORTS™ FIFA 14 Ultimate Team: FIFA World Cup

Com o recente anúncio do Destination Brazil, os usuários poderão executar o novo "EA SPORTS™ FIFA 14 Ultimate Team: FIFA World Cup™". Essa é uma experiência gratuita* que traz toda a animação da Copa do Mundo da FIFA Brasil™ ao modo de jogo mais popular do "FIFA 14". Esse é um modo separado dentro do FIFA Ultimate Team (FUT) que deixa os jogadores criarem seu melhor esquadrão com jogadores de todas as 32 seleções nacionais participantes do torneio mundial no Brasil. Ele apresenta todos os escudos das 32 seleções nacionais, a bola oficial de jogo kits das seleções, o Estádio do Maracanã e toda a nova aparência do "FIFA 14 Ultimate Team".

fonte: brasilgamer.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos