Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

5 participantes

Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por ViTh Sex Abr 25 2014, 13:23



Lembra-se de Mad Max, o game que a Avalanche apresentou na última E3 e deixou todo mundo de queixo caído? Depois de um bom tempo sem grandes novidades, eis que o estúdio ressurge das cinzas — ou das areias — com vários detalhes sobre o título.

E o principal anúncio não poderia ser outro além da data de lançamento. De acordo com a

Warner, responsável pela distribuição do jogo, a adaptação do clássico do cinema chegará aos consoles somente em 2015 para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Ela não disse exatamente em que ponto do ano que vem, mas já é um começo.

Para comemorar a novidade, a empresa ainda liberou um trailer que mostra um pouco daquilo que vamos encontrar. E o resultado está tão impressionante quanto aquilo que eu vi na última E3. As paisagens desérticas estão incríveis e a iluminação ajuda muito nessa ambientação, dando uma pequena amostra do que podemos esperar, principalmente na nova geração.

Só que não estaríamos falando de Mad Max se não falássemos dos grandes carros, que são consideradas quase como armas neste mundo pós-apocalíptico. E o trailer exibe algumas das opções de personalização que os jogadores poderão fazer para deixar essas máquinas ainda mais poderosas e letais.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Hayt Sex Abr 25 2014, 13:26

Esse jogo aparentar ser bem legal, mas recentemente estou com um pé atrás de quase tudo que é anunciado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por ViTh Sex Abr 25 2014, 13:28

Hayt escreveu:Esse jogo aparentar ser bem legal, mas recentemente estou com um pé atrás de quase tudo que é anunciado.

Então eu estava com um pé atrás pelo Mad Max também, mas acho que esse adiamento pra 2015 foi bom, além também que ele não vai seguir tudo do filme e vai se inspirar em Fallout, então acho que já temos o Goty 2015 Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Hayt Sex Abr 25 2014, 13:30

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Esse jogo aparentar ser bem legal, mas recentemente estou com um pé atrás de quase tudo que é anunciado.

Então eu estava com um pé atrás pelo Mad Max também, mas acho que esse adiamento pra 2015 foi bom, além também que ele não vai seguir tudo do filme e vai se inspirar em Fallout, então acho que já temos o Goty 2015 Very Happy

Nuss dorgas

Não diria tão cedo assim. Tem tanto jogo que vai ser adiado para o ano que vem, que o negocio vai ficar tenso

Na verdade eu penso em comprar um console de nova geração apenas ano que vem. Estava pensando em comprar nesse ano ainda, mas como to vendo que esse vai ser um ano morno, vou esperar para ver se pego um XBO no iniciozinho do próximo ano.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por ViTh Sex Abr 25 2014, 13:34

Hayt escreveu:
ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Esse jogo aparentar ser bem legal, mas recentemente estou com um pé atrás de quase tudo que é anunciado.

Então eu estava com um pé atrás pelo Mad Max também, mas acho que esse adiamento pra 2015 foi bom, além também que ele não vai seguir tudo do filme e vai se inspirar em Fallout, então acho que já temos o Goty 2015 Very Happy

Nuss dorgas

Não diria tão cedo assim. Tem tanto jogo que vai ser adiado para o ano que vem, que o negocio vai ficar tenso

Na verdade eu penso em comprar um console de nova geração apenas ano que vem. Estava pensando em comprar nesse ano ainda, mas como to vendo que esse vai ser um ano morno, vou esperar para ver se pego um XBO no iniciozinho do próximo ano.

Vei 2015 tem tudo pra ser o novo 2010, que teve RDR, Fallout, Portal 2, Mass Effect 2 , Alan Wake, Heavy Rain, God Of War 3, Donkey Kong Country Returns, e outros jogos bons.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Hayt Sex Abr 25 2014, 15:19

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Esse jogo aparentar ser bem legal, mas recentemente estou com um pé atrás de quase tudo que é anunciado.

Então eu estava com um pé atrás pelo Mad Max também, mas acho que esse adiamento pra 2015 foi bom, além também que ele não vai seguir tudo do filme e vai se inspirar em Fallout, então acho que já temos o Goty 2015 Very Happy

Nuss dorgas

Não diria tão cedo assim. Tem tanto jogo que vai ser adiado para o ano que vem, que o negocio vai ficar tenso

Na verdade eu penso em comprar um console de nova geração apenas ano que vem. Estava pensando em comprar nesse ano ainda, mas como to vendo que esse vai ser um ano morno, vou esperar para ver se pego um XBO no iniciozinho do próximo ano.

Vei 2015 tem tudo pra ser o novo 2010, que teve RDR, Fallout, Portal 2, Mass Effect 2 , Alan Wake, Heavy Rain, God Of War 3, Donkey Kong Country Returns, e outros jogos bons.

Hurum, é justamente isso que estou esperando. Algo que realmente me chame a atenção para um console de nova geração.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Heerghost Sex Abr 25 2014, 15:20

Sei lá, acho que este jogo vai ser uma mistura de Fallout com Rage...

Mesmo assim, vou aguardar, sou fã do filme e ver um bom jodo de Mad Max para o One vai ser excelente.

Ano que vem vai bombar de grandes titulos, vou quebrar financeiramente kkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Wolfman Sex Abr 25 2014, 21:53

Mais um jogo adiado então. Tá complicado viu.  Laughing 

No momento a única coisa que me interessa no jogo é o fato de ser baseado num dos filmes que gosto bastante. O resto ainda não sei o que dizer porque foi mostrado bem pouco, mas veremos.

Aliás a Avalanche já deve ter começado a produção de Just Cause 3 também, esse sim vai ser bom.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Felipe JJ Sex Abr 25 2014, 22:11

Mad Max vai destruir tudo em 2015

Daqui a pouco eu que vou destruir essas empresas que ficam adiando jogos. -.-

Devem ter feito escola com a Nintendo no quesito adiamento, não é possível. kkkkkkkkkkk
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer Empty Re: Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos