Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

+8
Monagma
Cortex
Heerghost
Wolfman
Felipefabricio
darkkong
ViTh
Hekonzord
12 participantes

Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 03 2014, 22:09

A Microsoft vai continuar a apostar em lançar jogos exclusivos para a sua Xbox One durante os seus primeiros meses de vida, e a companhia norte-americana parece ter bem guardado o anúncio de um destes jogos.

Phil Spencer, vice-presidente dos Microsoft Game Studios, adiantou na sua conta do Twitter que ainda este ano será lançado um jogo exclusivo para a Xbox One que ainda não foi anunciado.

A curiosidade vai para o facto do jogo ter lançamento previsto já para este ano, como tal é de se esperar que seja anunciado nos próximos dias, ou semanas, ou talvez apenas na E3.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por ViTh Seg Mar 03 2014, 22:53

Halo 5 ou Banjo and Kazooie são bem prováveis, mas eu estou apostando em algo de kinect.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por darkkong Seg Mar 03 2014, 23:42

Com certeza não sera o Halo, deve ser uma IP nova ou um jogo antigo da Rare que ganhara continuação ou remasterização...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Felipefabricio Ter Mar 04 2014, 00:23

Bom, eles não podem viver de Halo, Forza e Kinect Sports o resto da geração, né? .__.

Espero que seja bom. Quem sabe algo ao estilo Zelda.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Wolfman Ter Mar 04 2014, 00:32

ViTh escreveu:Halo 5 ou Banjo and Kazooie são bem prováveis, mas eu estou apostando em algo de kinect.

Halo já foi anunciado basicamente, então acho que nem seria isso.

Bom, é importante trazer isso mesmo. Todas as 3 tem coisa nova pra mostrar na E3 desse ano. Mal posso esperar pra ver.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por ViTh Ter Mar 04 2014, 00:44

Wolfman escreveu:
ViTh escreveu:Halo 5 ou Banjo and Kazooie são bem prováveis, mas eu estou apostando em algo de kinect.

Halo já foi anunciado basicamente, então acho que nem seria isso.

Bom, é importante trazer isso mesmo. Todas as 3 tem coisa nova pra mostrar na E3 desse ano. Mal posso esperar pra ver.

Basicamente eles não anunciaram nada sobre o halo, então pode ser do halo 5 até um outro halo para celular.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Heerghost Ter Mar 04 2014, 11:01

Acho que pode ser um novo Gears of War, se bem que não anunciaram um novo Halo, só mostraram uma cena em CG.

Eu sou suspeito para falar, pois gosto de todos os exclusivos da Microsoft.

Um novo Perfect Dark seria simplesmente sensacional, lembro de quando o Xbox 360 saiu, foi meu primerio game... xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por darkkong Ter Mar 04 2014, 11:27

Ai, agora que tu falou do Perfect Dark, lembrei do Kameo, eles vinha em um kit junto com PGR3, ia ser bacana se fosse uma continuação do Kameo, gostava daquele jogo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Cortex Ter Mar 04 2014, 14:29

Não faço idéia do que será, espero que não seja um FPS, eu queria ver um Banjo novo, mesmo q muitos odiem essa idéia minha k
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Monagma Qua Mar 05 2014, 10:20

Uma IP nova cairia bem, na minha opinião. Mas é bem provável que seja um jogo de Kinect, um spin-off de uma série consagrada da empresa ou um jogo exclusivo desenvolvido por uma third.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por ViTh Qua Mar 05 2014, 11:20

Veio uma idéia na minha cabeça, a um tempo atrás anunciaram que um novo Mass Effect está em desenvolvimento, imagina se ME voltasse a ser ip exclusiva da Microsoft?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 05 2014, 16:18

Acredito que todas as três gigantes tem as suas cartas na manga. Very Happy
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Heerghost Qua Mar 05 2014, 20:48

Eu li alguns rumores sobre uma possível versão de Mass Effect 4 e Dragon Age exclusivos para o XONE, ou uma versão para ambas as plataformas XONE e P$4, sendo a versão do XONE com conteúdo exclusivo.

Sendo exclusivo ou não eu não me importo, mas que um novo Mass Effect sendo divulgado na E3 vai ser show! Piscadinha 

Se eu encontrar a fonte (site) eu coloco a noticia traduzida e na integra.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 05 2014, 21:06

Halo não é gente, é um jogo que nem foi mostrado ainda, que está em completo segredo. Aposto em uma IP nova ou alguma da Rare.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Hayt Qua Mar 05 2014, 21:37

Estou esperando por alguma franquia da Rare...

Engraçado que a E3 desse ano vai aparentar estar bem melhor do que a do ano passado, mesmo não tendo consoles novos...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Mastxadows Qui Mar 06 2014, 00:55

Hayt escreveu:Estou esperando por alguma franquia da Rare...

Engraçado que a E3 desse ano vai aparentar estar bem melhor do que a do ano passado, mesmo não tendo consoles novos...

Isso porque a E3 desse ano será sobre jogos,a do ano passado foi praticamente "Ui,PS4 vem aí","WOW,XONE tem DRM pra ***".
Esse ano é sobre jogos,vai ser muito bom.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Hayt Sex Mar 07 2014, 11:15

Mastxadows escreveu:
Hayt escreveu:Estou esperando por alguma franquia da Rare...

Engraçado que a E3 desse ano vai aparentar estar bem melhor do que a do ano passado, mesmo não tendo consoles novos...

Isso porque a E3 desse ano será sobre jogos,a do ano passado foi praticamente "Ui,PS4 vem aí","WOW,XONE tem DRM pra ***".
Esse ano é sobre jogos,vai ser muito bom.

Assim espero pois o único interesse meu na E3 do ano passado foram os preços dos consoles, que não serviram de nada para o Brasil.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Chazzy Sex Mar 07 2014, 14:03

Eu queria muito um Banjo, mas com o nível do N64.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado Empty Re: Microsoft revela que tem um exclusivo que ainda não foi anunciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos