Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

+5
ViTh
ri
Heerghost
Chazzy
Hayt
9 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Hayt Seg Mar 10 2014, 13:23

Tema já explicado no título do tópico - Você acha realmente necessário os Controles por Movimento, estilo: WiiMote, Kinect e PSMove?

Bem, devo admitir que, para uma jogatina casual com os amigos, os controles por movimento são muito bons. São mais interativos. Contudo, em jogatinas mais sérias, particularmente eu não gosto pois sempre preferi jogatinas no bom e velho Joystick (ou teclado).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Chazzy Seg Mar 10 2014, 13:34

Eu acho interessante como acessório opcional tipo Kinect e Move, mas o controle ser obrigatório como foi no Wii não me agrada não.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Heerghost Seg Mar 10 2014, 13:41

Chazzy escreveu:Eu acho interessante como acessório opcional tipo Kinect e Move, mas o controle ser obrigatório como foi no Wii não me agrada não.

Concordo com o Chazzy, desde que seja opcional e não obrigatório. Eu particularmente prefiro o Kinect para não ter que ficar segurando nada ou ligando nada a fios. Tenho um PS3 com o move completo, tenho até arma Sharpshooter e acho uma droga! não passa de uma cópia barata do Wii.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por ri Ter Mar 11 2014, 16:10

Eu gosto de jogar comendo e bebendo, sentado na cadeira e conversando no Skype. Detesto controles por movimento, tanto que não ligo meu Kinect desde que o comprei e um dos motivos pelos quais desisti do Wii foi esse. Também não gostei do PS Move, meu irmão tem e a gente jogou por menos de uma semana e, desde então, pelo menos eu nunca mais joguei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por ViTh Ter Mar 11 2014, 17:03

Controle de movimento = juntar a galera e jogar, pique jogar um Mario Party.

Controle sem movimento = Jogar sozinho.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 11 2014, 18:29

É como a galera ai disse, deve ser opcional, não obrigatório, como ocorre no Wii.

Eu nunca senti vontade de comprar um PS Move pra jogar de "uma forma diferente", até porque não tem nenhum jogo que tê desejo de "eu tenho que jogar isso!".
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por darkkong Ter Mar 11 2014, 21:29

Não sou muito diferente dos users que opinaram aqui, curto jogar Kinect, psmove e wii com o pessoal, mas quando é pra jogar algo que exige mais concentração, ai eu já prefiro no joystick mesmo...

A melhor coisa dos controles por movimentos são os jogos de esportes, não tem outra, eles são os melhores, Wii Sports e Wii Sports Resorts pro Wii, Kinect Sports 1 e 2 para o Kinect, e aquele do Move para o mesmo (esqueci o nome), o de vôlei e o do frisbee são os melhores dele Razz

--

ri escreveu:Eu gosto de jogar comendo e bebendo, sentado na cadeira e conversando no Skype. Detesto controles por movimento, tanto que não ligo meu Kinect desde que o comprei e um dos motivos pelos quais desisti do Wii foi esse. Também não gostei do PS Move, meu irmão tem e a gente jogou por menos de uma semana e, desde então, pelo menos eu nunca mais joguei.

Já deu pra ver o quanto o cara é vagabundo em apenas um post Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Bferrari350 Ter Mar 11 2014, 21:45

O Wii foi diferente do PS Move e Kinect, o console foi feito pra isso. O Kinect tem poucos jogos e o move é só um controle opcional, são poucos os jogos exclusivos para ele. Prefiro muito mais o Wii do que os outros dois, e não acho que os controles por movimento tenham sido mal aproveitados no Wii, muito pelo contrário.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Wolfman Qui Mar 13 2014, 22:12

Bferrari350 escreveu:O Wii foi diferente do PS Move e Kinect, o console foi feito pra isso. O Kinect tem poucos jogos e o move é só um controle opcional, são poucos os jogos exclusivos para ele. Prefiro muito mais o Wii do que os outros dois, e não acho que os controles por movimento tenham sido mal aproveitados no Wii, muito pelo contrário.

Concordo. Acho que no Wii não foi mal aproveitado, e em alguns jogos ficou bem interessante tipo no Skyward Sword por exemplo. Já o PSMove, que é quase igual, não tem jogo basicamente e o console não foi feito pra isso, e o Kinect é muito limitado e ainda meio problemático, fora que não tem e aparentemente nunca vai ter um jogo que mostre algo demais.

No fim, acho que pode acabar tendo alguma coisa legal neles, mas não vejo eles como algo muito além de como dizem, "perfumaria", porque realmente não funciona pra tudo, e em algumas das coisas que funciona ainda não é 100%. Ainda sou 100 vezes mais a forma tradicional de jogar.

A única coisa diferente que eu achei legal mesmo foi o gamepad do Wii U. Se bem aproveitado fica bem legal e não desvia muito da forma como a pessoa jogaria normalmente. O lado ruim é que nem todo mundo soube aproveitar ainda, ou não aparenta nem tentar, e também que ele come um pouco da capacidade do console.


Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Hayt Qui Mar 13 2014, 22:33

Wolfman escreveu:
Bferrari350 escreveu:O Wii foi diferente do PS Move e Kinect, o console foi feito pra isso. O Kinect tem poucos jogos e o move é só um controle opcional, são poucos os jogos exclusivos para ele. Prefiro muito mais o Wii do que os outros dois, e não acho que os controles por movimento tenham sido mal aproveitados no Wii, muito pelo contrário.

Concordo. Acho que no Wii não foi mal aproveitado, e em alguns jogos ficou bem interessante tipo no Skyward Sword por exemplo. Já o PSMove, que é quase igual, não tem jogo basicamente e o console não foi feito pra isso, e o Kinect é muito limitado e ainda meio problemático, fora que não tem e aparentemente nunca vai ter um jogo que mostre algo demais.

Sempre digo algo: o problema do Kinect não é o Kinect, mas sim os programadores. O kinect, como hardware, é algo incrível, Já tive a experiência de ver várias aplicações para o kinect fora do mundo do jogos e digo, ele é simplesmente amado pelo pessoal da programação, pois dá para fazer muita coisa com ele. Infelizmente, tanto a Microsoft como as outras empresas insistem em fazer jogos meia boca para ele.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário? Empty Re: [Discussão] Controles por Movimento - Algo realmente necessário?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos